Confinada com o Chefe - M. R. Barbosa

 


2021 - 185 págs
Adquira Amazon


Sinopse:
Confinada com o Chefe: Quarentena com o CEO conta a história de Alana Lopes, uma brasileira recém transferida para a sede de uma multinacional em Nova York, onde vai trabalhar como Assistente Executiva para o CEO norte-americano e sexy, Jack Rogers. Ambos logo percebem que sentem uma atração irresistível um pelo outro, mas prezam pelo profissionalismo no ambiente de trabalho. No entanto, uma viagem de negócios pode mudar tudo. O que era para ser apenas uma estadia de 3 dias em Cingapura, passa para 14 dias, por imposição do governo local, devido o início da pandemia de Covid-19. Como o CEO e sua assistente vão conseguir lidar com a tensão sexual entre eles em plena quarentena?

💗💗💗

Quem me conhece sabe o quanto gosto do trabalho da autora e cada história dentro de sua temática me envolveu e acabou por superar minhas expectativas. No caso de 'Confinada com o Chefe' achei bem interessante ela explicar no inicio o que a motivou a escrever a história e ter feito uma contextualização antes de nos apresentar os personagens e todo desenrolar da história que ao meu ver ficou bem fechadinha, sem pontas soltas.

Achei Alana uma moça bem destemida apesar de um passado complicado que deixou marcas no seu emocional, ela acaba por se mudar de São Paulo para Nova York para viver um sonho profissional e logo em seguida começa a pandemia do corona vírus. Esse momento acontece quando ela estava numa viagem de trabalho para Cingapura com seu novo chefe. E ao desembarcarem descobrem que terão que ficar isolados em um hotel, seguindo as regras do local para evitar maiores contaminações. 

Imagine ficar isolada numa suite de luxo com seu chefe, um homem que desde o primeiro dia chamou sua atenção e despertou um desejo enorme. Mas apesar disso Lana se esforça o máximo que pode, mas Jack não ajuda porque também ficou fascinado por ela desde a primeira vez  que a viu e fica provocando ela contantemente. Confesso que esse casal me deu um certo nervoso no início, eu fica pensando ... se eles estão isolados, se falam abertamente de desejo, sexo e tal, o que os impede de viver esse desejo!? Penso que eles deveriam viver sim, intensamente e depois vê no que vai dar (dentro desse contexto específico ok. Não me julgem).  

Garanto que ambos resistem o máximo que dá, já que eles tinham toda uma bagagem de vida e suas vidas profissionais poderiam sofrer caso fosse descoberto o envolvimento deles. Mas enfim garanto que vale muito a pena embarcar nessa história. Cada cena deles me empolgava. Além desse encontro de corpos e almas a autora nos trás muito mais como as amigas e a avó de Alana que são maravilhosas, amei as cenas delas. Leiam, leiam!!!


<< Quotes >>

"Quando um homem ameaça a integridade de uma mulher, todos os outros são culpabilizados individualmente e me senti no dever de resguardá-la, ainda que o meu gesto seja insuficiente para reparar o mal que ele lhe causou."

"É a realização do meu maior sonho: ser a principal Assistente Executiva da Alliance Company."

"O contato passou a ser cada dia mais frequente, alcançando até mesmo, as áreas sociais da firma, como os espaços de lazer, descanso e coffee shop."

"A respiração dele se misturou à minha, um desejo insuportável me consumiu, o meu coração passou a bater cada vez mais rápido, vibrando pela antecipação decorrente do desejo que sentia."

"Quando penso que não tenho condições de me apaixonar mais, o meu novo chefe faz algo surpreendentemente novo, me deixando ainda mais caidinha por ele."

"O meu chefe ainda vai me levar à loucura nos próximos dias, e não sei por quanto tempo conseguirei resistir às investidas."

"Engoli em seco, tentando eliminar o nó na garganta, e virei as costas, sentindo que reprimir o meu desejo por ele me causava uma sensação asfixiante, de rasgar o peito."

"Naquele instante, eu considerei que o meu chefe era o único homem capaz de garantir a segurança e a leveza de um amor verdadeiro."

"Relacionamento se constrói aos poucos mediante o compromisso mútuo de construir uma vida em comum."

"Existe uma linha tênue entre estar apaixonada e amar. Ambos os estados emocionais sempre estiveram interligados e finalmente pude reunir a coragem necessária para admitir para mim mesma, de que eu o amo como nunca pensei amar alguém nesta vida."



Minhas impressões assim que conclui a leitura:

Adorei a forma como a autora nos apresentou os personagens e como a química entre eles foi praticamente a primeira vista. Essa atração acabou sendo intensificada pela convivência durante o isolamento e se tornou ainda mais verdadeira com o tempo e a superação das dificuldades que foram surgindo ao longo da trama.

Livro bem contextualizado com a situação vivida por todos nós no início da pandemia.
Além disso a autora não deixou de chamar a atenção para assuntos importantes, como a luta da mulher no mercado de trabalho, os assédios sofridos por elas, entre tantas outras situações. E para mim ficou a mensagem de que não podemos deixar nas mãos dos outros a responsabilidade de nossa felicidade, mas devemos ser autoresponsaveis por ela, e claro saber compartilhar essa felicidade com o outro.

Além disso, desmistificou um pouco essa questão de livros eróticos, ao meu ver, temos sim várias cenas de sexo, bem empolgantes por sinal, mas a história não se resume apena a isso. Assim como na nossa vida tem momento pra tudo.

Por fim, que linda a relação da protagonista com a avó dela. 
Leiam e descubram!!! Amei ❤️❤️❤️❤️❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário