Lançamentos Janeiro 2022 - Faro Editorial!!!

 



Olá meus amores como vocês estão nesse primeiro mês do ano de 2022!? Ótimos espero. Hoje venho mostrar os lançamentos da Faro Editorial e vocês já sabem que eles costumam ter títulos para gostos diferentes, então escolha o seu e corra para a livraria mais próxima, ou para o site de sua preferência =)

De uma forma geral esse é o oitavo lançamento da série e garanto que vale muito a pena ser lido. É daquelas leituras leves, mas que fazem o leitor refletir, ou seja é entretenimento com aprendizado. Apesar do público alvo ser jovens acredito que adultos também podem se divertir. Fica a dica e essa foi minha escolha de Janeiro, então em breve minhas impressões.


Amei essa capa e vocês o que acharam!? Esse é "mais um livro de crônicas da Fabi, mas esse foi o que deu origem ao blog dela. Na verdade é o primeiro livro que ela lançou, e que agora a Faro está relançando. Uma delicia, com crônicas mais maduras."


Confesso não gosto muito das capas dos livros dessa série, mas entendo que tem um motivo para terem essa arte. "Sequência da série que começamos ano passado, e que Jesse e Eric vão voltar ao jogo para salvar um novo amigo. E dessa vez, o novo vai lembrar demais o Pokemon Go." Então dica para quem gosta de videogames.


"Só vou dizer LEIAM!!!!! Sério tá já como um dos melhores de 2022 antes do ano começar!!!! Suspense psicológico dos BONS!!!!!" Parece bem interessante, para quem gosta de suspense fica dica.


Li na época de vestibular e garanto que foi uma experiência que nem consigo explicar, vale muito a pena ler esse clássico. "O livro mais conhecido do Kafka em edição capa dura LINDA!!!! Pra quem não conhece esse clássico, é a história do Gregor, um caixeiro viajante que um belo dia acorda transformado numa barata gigante, que não consegue se comunicar, e é deixado a própria sorte pela família."



"“A era da razão” e “O bom senso” são as obras fundamentais do filosofo e ativista político. Paine influenciou o pensamento religioso ao redor do mundo, pois criticava a corrupção da Igreja Cristã e seus esforços para adquirir poder político numa época em que fazer isso poderia significar sua ruína e destruição social." Bem interessante, conhecimento nunca é demais.


"Outro volume apresentando um pensador para a Biblioteca do Liberalismo do selo Avis Rara. Em sua obra, Nozick explorou ideias sobre os direitos individuais, a necessidade de limitar o poder do Estado e os mecanismos de crescimento de riqueza de um sistema de livre mercado."


Esse são os lançamentos, ficaram interessantes!? 

Comenta qual chamou mais sua atenção. 

Ótimas leituras nesse inicio de ano!!!

Fiquei muito feliz com a renovação da parceria com a Faro Editorial. 
Mais um ano de leituras e aprendizados compartilhados com vocês. 
Aguardem que trarei novidades aqui e no Instagram 
do blog @leiturasvidaepaixoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário