Estou lendo + Noticias!!!


Meus queridos como vocês estão??? Espero que ótimos. Aproveitaram o sábado de feriado??? Para quem trabalha nos sábados deve ter sido um descanso.
Não sei se vocês perceberam mas estou meio sumida daqui e do blog de vocês,isso porque precisei dar uma assistência a minha mãe que está hospitalizada para investigar as causas de umas dores reumatológicas que a meses a incomoda.

Nossa nunca vi tanta burocracia e demora em um hospital particular. Os planos de saúde hoje em dia não valem mais de nada =( me senti em um hospital público. Foram dois dias seguidos nessa guerra de emergência e internação, por isso estou sentindo como se minhas forças físicas e mentais estivessem esgotadas. Mas graças a Deus minhas tias (irmãs da minha mãe) e meus irmãos começaram a revezar comigo. Hoje fiquei em casa, mas tive que dar aquela geral na limpeza e organização. E se tudo der certo
amanhã irei relaxar e comentar no blog de vocês.

No momento estou lendo Menina Veneno (pelo iPad) da Mariana Ribeiro, já era para ter finalizado a narrativa é fluida e a história mega interessante, mas tenho me sentindo com a vista cansada quando leio e-book =( mas pretendo ler aos poucos e finalizar ainda esse mês. Também estou lendo Ligueiramente casados e adorando esse romance de época, quem segue o blog sabe o quanto estou a cada dia mais fã desse estilo. Fica a dica!!!

É isso meus queridos desejo um ótimo fim de semana para vocês!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

8 comentários:

  1. Oii Aline, tudo bom? Melhoras pra sua mãe =/ Os planos de saúde hoje em dia só sabem dificultar tudo. Quando fiquei internada consegui quarto pelo sus antes do plano de saúde ><"
    Enfim! Sobre os romances de época, bem, logo logo você estará viciada nesse estilo, experiência própria kkkkk Aproveite as leituras ;D


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! Espero que a sua mãe esteja melhor e infelizmente plano de saúde hoje em dia não nos garante muita coisa não :/ o estresse é muito grande! Melhoras!
    Nunca ouvi falar de garota veneno mas já li Ligeiramente Casados! Não tomou o lugar da Lisa Kleypas no meu coração mas eu gostei hehe beijos!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aline, compre um Kindle! O problema de vista cansada acaba em dois tempos :)
    Beijos
    literalmentefalando.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Melhoras para sua mãe, espero que ela fique boa logo!

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!
    Nossa, espero que não seja nada grave e que sua mãe melhore logo! É só ter fé em Deus que ele livra de qualquer mal. ;D

    Você realmente está numa onda de romances históricos e está me deixando muito curiosa com eles, estou quase comprando alguns para conhecer... eu não consigo ler em e-book pelo pc e como não tenho um e-reader fica difícil adquirir alguns..

    beijos
    http://garotanaalcateia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, tudo bem?
    Espero que sua mãe esteja melhor e que a situação por aí já tenha se estabilizado... Força e muita fé, que tudo vai dar certo viu?
    Ontem estava procurando um ebook pra ler e também me deparei com Menina Veneno... Vou esperar a sua resenha pra ver se desperta mais minha curiosidade sobre ele :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ni.

    Nossa espero que agora esteja tudo bem. Minha mãe também tem, e eu tenho alta facilidade para desenvolver, nem quero pensar nisso rs.
    Minhas estimas melhoras para ela.
    Nem me fale de saúde, isso é um caso a parte e mesmo hoje em dia quem tem convênio ´sofrimento é norme, imagina para quem não tem? Me da ódio pensar na diferença social. Já trabalhei em um dos hospitais mais caros do Brasil e sei a diferença! É lastimável.
    Nossa estou lendo Menina Veneno também, estou gostando mas para mim não parece que está fluindo tanto, alguns pontos acho um pouco cansativo, mas de resto estou amando.

    Beijosss Fer

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga,
    Os hospitais estão ficando cada vez mais difícil de atender as pessoas com a necessidade exigida :/ Espero que sua mãe melhore logo!
    Nessa última semana minha mãe fez uma cirurgia e pude também ter esse contanto com o ambiente hospitalar, mas graças a Deus deu tudo certo :)
    Quero muuuito ler Ligeiramente Casados, a editora Arqueiro está arrasando nos romances de época!!
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir