Fechando o mês - Novembro!!!


E ai Meus queridos como vocês estão!!??? Espero que ótimos. Nem acredito que hoje é o último dia do mês. Para quem segue meu blog percebeu que tive alguns probleminhas na família (minha mãe adoeceu e ficou internada alguns dias etc. Mas já está bem melhor, graças a Deus); Esses problemas modificaram minha rotina e minha concentração, então só consegui finalizar a leitura de dois livros (os de parceria com a editora Arqueiro). A leitura de ambos foi maravilhosa e eu mega indico.

Mas iniciei a leitura de dois livros um virtual: Menina Veneno e um físico: Uma proposta Irrecusável. Cada um a seu modo está me agradando e espero na primeira semana de dezembro já trazer as resenhas para vocês!!!

Outra coisa que decidi foi que em dezembro irei com calma (evitar me cobrar) e ler o que der, mesmo tendo pré-escolhido dez livros que pretendia ler ainda esse ano (devido a improdutividade desse mês não conseguirei concluir essa meta), não vou pirar ok!!!??? Mas o que importa é que tenho muitos livros bons e sei que em 2015 conseguirei continuar com a meta de diminuir a pilha de não lidos. E para minha felicidade algumas séries que tenho aqui terão suas conclusões lançadas no primeiro semestre, então aos poucos irei renovar minha lista de livros para ler.



Em ordem de leitura:
1. Amaldiçoadas - Jessica Spotswood
2. Ligeiramente Casados - Mary Balogh

Opinião:
Veja as resenhas: Ligeiramente Casados e Amaldiçoadas

É isso gente desejo um ótimo mês de dezembro para todos nós e que possamos fechar 2014 da melhor forma possível para que 2015 seja recebido de braços, coração e mente abertos. Sucesso para todos nós!!!! Beijos

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

8 comentários:

  1. Oi Aline, tudo bem?

    Graças a Deus a sua mãe está se recuperando, que bom. Realmente, em uma situação dessa, a gente acaba não tendo cabeça para nada além de tomar conta daquela pessoa que amamos e que precisa da gente.

    beijos e qualquer coisa grita.

    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Que bom que sua mãe está melhor, também passei por essa situação com minha mãe esse mês e sei como é difícil.
    Foram ótimas leituras que espero fazer ano que vem :)
    Acredito que eu também não conseguirei atingir minha meta até o fim do ano, mas é assim mesmo, temos 2015 inteiro para ler novos livros e...sem pressão. rs
    Acho bom colocarmos uma meta, mas com cuidado para que as leituras não sejam feitas com aquela sensação de obrigação...
    Boas leituras em dezembro amiga e, o Natal está chegando!!! :D
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! Também tive muita dificuldade em ler nesse mês, fiquei realmente sem tempo. Que bom que a sua mãe já está melhor!

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
  4. Puxa quw bom wue sua mãe tá melhorando!!
    Estou louca para ler ligeiramente casados,,
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  5. Oi, Amiga!
    Espero que sua mãe esteja melhor e se recupere rápido.
    Eu amei "Uma Proposta Irrecusável". Espero que você goste tanto quanto eu.
    Quero ler "Ligeiramente Casados". Acredito que seja um bom livro.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline! Espero que sua mãe esteja melhor! Esses acontecimentos realmente acabam com a nossa rotina né, ficamos preocupadas e se torna impossível ler qualquer coisa! Mas os dois livros que vc consegui ler esse mês parecem ótimos! Quero muito ler Enfeitiçadas! A série parece ótima, quantos livros tem mais depois de Amaldiçoadas?
    Beijos!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que seja uma trilogia essa série!!! Beijos. Leia mesmo pq a história é interessante!!!

      Excluir
  7. Oi Ni.

    Que bom que sua mãe realmente está melhor (pelo que conversamos esses dias).
    Bem mesmo que você só tenha lido dois, o importante foi que gostou não é mesmo.
    Infelizmente não li nenhum dos livros citados. Mas parecem bons.

    Beijosss Fer

    ResponderExcluir