Pretensão literária mensal!!!!

E ai meus queridos como vocês estão passando esse inicio de mês??? Espero que bem e claro lendo muito, já que lendo podemos viver mil vidas.

Não sei vocês mas estou meio atrapalhada com as minhas leituras, isso porque os livros de parceria chegaram quase todos juntos e no mês passado passei por uma crise de concentração e visão cansada; e agora que tudo está entrando na normalidade fico querendo recuperar o tempo perdido, mas hoje sei que não adianta querer fazer tudo de uma vez, já que assim nada fica direito. Hoje aproveito para mostrar o que estou lendo e o que preciso ler esse mês.


No final do mês de março iniciei a leitura do e-book O Caminho Certo e apesar de achar a narrativa maravilhosa e a história interessante, confesso que ler em pdf é bem mais lento que um livro físico (pelo menos para mim); por isso decidi ler esse livro junto com um de parceria, então pretendo finalizar e resenhar ele ainda esse mês.

Estou finalizando a leitura de Tensão (248 págs./329 págs) e adorando. Ainda essa semana minha opinião mais detalhada.

Iniciei também a leitura do livro Vida Organizada e posso dizer que para aqueles que estão precisando de um "sacode" para colocar seus planos em prática é uma boa pedida. Mas estou lendo/estudando aos poucos sem pressa, tipo um livro de cabeceira.

Não sei se vocês lembram mas estou participando do Desafio dos Gêneros Literários e o gênero desse mês é Ficção Científica, tenho o livro Unison (Ficção Fantástica) e estou decidindo se o leio para o desafio. Mas caso vocês tenham sugestões de Ficção Científica para me dar, elas serão bem vindas.

E por fim os outros livros: O Duelo dos Reis e Bruxa da Noite são de parceria e pretendo ler nas próximas semanas. Garanto que esse mês a diversidade está reinando aqui na minha pequena lista. O que vocês acham??? Já leram ou pretendem ler algum desses!!!??? 



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

8 comentários:

  1. Oi Aline!!
    Eu li uma resenha do livro O Caminho Certo e achei super interessante a história, mas realmente ler nesse formato é mais complicado, prefiro bem mais os livros físicos... Estou louca para ler Bruxa da Noite e aguardo sua opinião sobre ele... se for positiva talvez esse seja meu primeiro livro da autora!! haha

    Não creio que está lendo o livro Vida Organizada, super desejado da minha estante!! haha aguardo sua opinião também... só leituras ótimas hein...
    beijos

    http://garotanaalcateia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aline, essa O Caminho Certo tem livro físico? Não consigo ler e-book :'(

    http://www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que ainda não!!! Vamos torcer para que em breve.

      Excluir
  3. Oi Aline,
    Que bom que as coisas estão se ajeitando, mas não se cobre demais, você vai conseguir voltar ao seu ritmo de leitura ;)
    Que bom que você está gostando da leitura de Tensão! Li comentários bem divididos sobre ele, então quero saber sua opinião!
    Não conheço o livro Unison, mas espero que goste. Não estou lembrando de nenhuma ficção científica agora para te indicar =/
    Amiga, boas leituras!! Adorei essa diversidade, também preciso começar a sair da minha zona de conforto rs.
    Beijoss,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai, Aline não sei como você consegue ler mais de um ao mesmo tempo, eu fico toda atrapalhada kkkk
    Ainda não li nenhum desses livros. Já ouvi falar super bem desse da Thais Gondinho e tô bem curiosa com ele.
    Enfim, desejo ótimas leituras pra você!

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga ^^
    Puxa, quantas leituras *-*
    Ainda não li esses livros que você está lendo. Um que quero muito ler é o da Nora Roberts.
    Ah, uma sugestão de Ficção Científica é a série "Guia do Mochileiro das Galáxias". Muito boa :D
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que essa série se enquadra nessa categoria, não sabia. Obrigada querida!!!!

      Excluir
  6. Ni, parecem ótimas leituras, estou doida para ler Caminho certo tb, mas em e-book sempre acabo esperando e esperando, a autora inclusive mora na mesma cidade que eu rs.
    Louca por esse livro da Nora, mas também estou evitando compras e esse mês já sai do combinado e comprei um box adivinha de quem? dela da Nora kkk, ai o box do quarteto estava com uma mega promoção e ai não teve jeito, comprei rs.

    Boas leituras.
    Beijos
    Fer

    ResponderExcluir