Lançamentos Novembro - Editoras Parceiras!!!


Pois é gente linda hoje trago para vocês as novidades que as editoras parceiras do blog tem para esse mês, espero que fiquem animados e comprem muito para vocês e para os amigos (presentes de fim de ano). Vamos aos livros:

Para mim o mais esperado do mês com certeza foi o livro da querida Nora Roberts, livro este que encerra a série Quarteto de Noivas. Felizes para sempre apresentará um amor improvável que vai virar o mundo de Parker Brown de cabeça para baixo. 


A escolhida é o segundo volume da série que se iniciou com O doador de memórias.


"Dentro de Jardim secreto, uma de nossas grandes apostas, você encontrará um mundo mágico em preto e branco, cheio de flores fantásticas e plantas exóticas para colorir!"


Depois da Bienal SP, Harlan Coben e Ken Follett estão juntos de novo. Um passo em falso, do mestre das noites em claro, é o sétimo livro protagonizado por Myron Bolitar lançado pela Arqueiro. 

 
Um lugar chamado liberdade, de Follett, é uma trama complexa e eletrizante que retrata uma época de revoltas contra a injustiça.


E com uma narrativa que vai tocar sua alma, Mitch Albom, autor de As cinco pessoas que você encontra no céu e A última grande lição, nos apresenta O primeiro telefonema do céu


Inferno, de Dan Brown, ganha edição especial ilustrada com capa dura. 


James Patterson vem com uma nova aventura em Corra, Alex Cross.


Com 150 textos escritos como se Ele falasse diretamente com você, Conversando com Jesus foi criado para ser um sopro de esperança. Já Mapa do céu, do mesmo autor de Uma prova do céu, tenta mostrar como a ciência, a religião e as pessoas comuns comprovam a vida após a morte. Em A arte de amar e ser amado, Robert Holden nos ajuda a compreender que o amor faz parte de quem somos.


50 máquinas que mudaram o rumo da história mostra como alguns inventos impulsionaram o desenvolvimento da civilização humana. Enquanto As piores decisões da história mostra os maiores equívocos da humanidade, desde o momento em que Eva resolveu morder a maçã.


E para finalizar, e alegrar os fãs de romances épicos, a Saída de Emergência lança Outlander, a libélula no âmbar, segundo volume da série.



É isso meus queridos, ficaram animados??? Quais pretendem ler!!!??? Beijos e ótimas compras!!!



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

4 comentários:

  1. Ótimos lançamentos! Quero muito ler o corra alex cross e a série outlander!

    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  2. Os lançamentos desse mês estão ótimos!
    Esse livro do Ken Follett parece ser muito bom! Tenho o Queda de gigantes aqui, porém ainda não li. Tá na minha meta pras férias :D
    Adoro o Harlan Coben!! Quero muito esse livro novo.

    Beeeijos!!

    ResponderExcluir
  3. Dessa lista o que mais me interessou foi o livro do Ken Follet, mas também sempre quis ler algo do autor Harlan Coben e até agora nada... essa minha procrastinação não tem fim.

    Que máximo saber que o segundo volume de Outlander já vai ser lançado... odeio quando uma continuação demora séculos para sair.

    beijos
    http://garotanaalcateia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ni.

    É muito lançamento. Nossa mais de Coben? Assim eu não do conta, eu amo demais os livros dele, mas só vou comprar agora quando der um jeito nos meus não lidos antes rs.

    Dai minha ansiedade maior é por esse. Amo a Nora mas não li nada desse série dela acredita? E todo mundo fala tanto. Preciso ler.
    E esse Outlander estou ouvindo tanto as pessoas falarem, mas nem sei direito do que se trata, preciso me informar sobre ele.

    Beijosss Fer

    ResponderExcluir