Livros de séries que estou aguardando a continuação!!!


Não sei vocês mais uma coisa que me deixa louca é quando leio um livro, gosto da história e percebo que ele faz parte de uma série e por isso terei que esperar sabe lá quanto tempo até que as sequencias sejam lançadas. E se o livro for nacional então a espera pode ser maior, por motivos já bem conhecidos por nós blogueiros (as editoras esperam que o primeiro tenha uma boa vendagem para só então analisar o lançamentos dos próximos).
Por isso ando evitando ao máximo iniciar novas séries. Hoje decidir mostrar para vocês alguns dos livros nacionais que li e que espero ansiosamente a continuação. Alguns até já tem capa, mas ainda não vi nada concreto sobre o lançamento. Vou entrar em contato com os autores e pedir mais informações, mas caso vocês saibam de algo por favor me avisem nos comentários.


Diário de um Anjo da Mandy Porto foi um dos primeiros livros que corri atrás nas livrarias (pense que foi uma maratona e só encontrei na última livraria que fui), anos atrás assim que entrei para blogsfera, foi tão no inicio que nem resenha dele fiz. Lembro que gostei muito da história; mas confesso que assim que conseguir sua sequencia: A filha de Lúcifer precisarei reler para recordar os detalhes da história e aproveitarei para fazer uma resenha. Adoro essas capas e vocês???


O Último Beijo da Cacá Adriane foi uma leitura bem agradável e porque não dizer surpreendente por ter me apresentando um ser sobrenatural inovador. Vejam a resenha aqui!!!
Ela mudou de editora e mudou a capa, meu livro tem a primeira capa. Vejam que coisa mais linda a capa da sua sequencia:



O Livro As Crônicas da Terra do Lago da Iracy Araujo foi uma grande surpresa para mim porque em tão poucas páginas (142) a autora conseguiu concluir a história de forma perfeita. Mas claro deixou um gostinho de quero mais. Vejam a resenha aqui!!! Já entrei em contato com a autora algumas vezes, mas por enquanto nem sinal da sequencia =(


Lágrima de Fogo da Ana Macedo também foi um livro interessante de ler, porque assim como o livro anterior me apresentou/iniciou a um enredo cheio de aventuras, magia e animais fantásticos. Vejam a resenha aqui!!!


Os mistérios de Warthia - A Profecia de Mídria da Denise Flaibam foi outra leitura fantástica cheia de aventura, personagens intrigantes inseridos em um mundo totalmente novo e interessante. Amei essa capa que encontrei pela net, mas a capa do meu volume é a verde. Vejam a resenha aqui!!!


Jesse Chesnutt e o mistério do planeta T12 do Leonardo Faig foi um dos poucos livros com zumbis que eu tive coragem de ler e graças a ótima escrita do autor me convenceu e me deixou mega curiosa para ler mais sobre essa história mega criativa. Vejam a resenha aqui!!!


E por fim o maravilhoso Estrela Píer da Kamila Denlescki. Sabe aquele livro que prende sua atenção o tempo todo e acaba no exato momento mais que esperado??? Foi por isso que passei, por isso preciso da continuação!!! Vejam a resenha aqui!!!

Pois é meus queridos a maioria desses livros precisarei reler quando as continuações forem lançadas e quando elas chegarem em minhas mãos, mas mesmo assim valeu demais conhecer o trabalho desses queridos autores nacionais. Agora fico na torcida para que suas histórias tenham continuidade e que mais leitores tenham acesso a elas.

E vocês quais séries iniciaram e a sequencia está demorando a sair!!!???



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

13 comentários:

  1. Oi, Amiga!
    É horrível ter que aguardar essas sequências, né? Já sofri muito com tal drama.
    Infelizmente, a maioria, são livros nacionais. Deviam apressar logo isso e publicar as respectivas sequencias.
    Ah, e não li nenhum desses acima. Ainda bem. Porque detesto esperar.
    Adorei o post.
    Abraço!

    Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! Dessas séries que você falou, não conheço nenhuma delas :o confesso que pelo que você falou de Estrela Píer, eu fiquei bem curiosa para realizar a leitura, parece ser muito bom, além de ser um livro nacional ^^' Espero que as continuações saiam logo ;D

    Bjs!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  3. Nossa ainda não li nenhum desses ... na verdade as séries que estou lendo atualmente já tem todos os livros lançados hahahaha

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Ainda não li nenhum dos livros citados no post, tenho evitado bastante as série, mas infelizmente sempre acabo pegando algum livro sem saber e fico na espera do próximo volume. No momento os únicos livros de série que estou lendo são os da Julia Quinn e da Lisa Kleypas, espero que as séries sejam encerradas logo.

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  5. COM CERTEZA eu estou aqui igual a uma doida esperando a continuação de Trono de Vidro e o pior é nem saber quando ele vai ser lançado aqui. Isso é muita tristeza huahuahua Nós, leitores, sofremos, né? huahuahuahua Quero estreia mundial com os livros também! huahuahuahua

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhuma dessas éries e tb odeeeeeio esperar o lançamento. Acho decepcionante você ler um livro e não poder ler o proximo porque a editora resolveu que não vai publicar. Por esse motivo se eu vejo que a série está demorando demais para ser publicada aqui, leio em inglês. O duro é quando o livro e nacional ai não tem jeito mesmo..

    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  7. Hey flor!
    Olha, eu sempre evito começar séries que ainda não terminaram, mas às vezes eu não resisto!
    Nesse momento as que eu já comecei é a série do livro Sonhos (a continuação Eco eu ainda não li e ainda por cima terão mais livros :/) e a outra série, que eu espero ansiosamente os próximos livros, é de A Seleção!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline! Tudo bem?!
    De todos eu só li o Estrela Píer, que é fantástico. Realmente eu também gostaria muito de ter uma continuação! Um que estou aguardando desesperada agora é o terceiro da trilogia Midnighters!! O problema é que a editora não tem previsão de lançamento e estou tão preocupada que eles esqueçam desses livros... haha

    beijos
    http://garotanaalcateia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi querida,
    Eu acho engraçado quando as pessoas falam que não aguentam esperar o próximo lançamento de um livro de série, mas eu sou tão ok com isso, eu adoro séries, e dependendo do quanto eu amar, quanto mais livros, melhor. Eu não li nenhum desses livros, mas sempre fiquei curiosa com Diário de um anjo.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca li nenhuma dessas series, mas eu sei como é horrível esperar, ainda mais quando é sua série favorita!
    Estou esperando varias e algumas nem sequer tem data de lançamento. Triste!

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga,
    Eu também fico muito ansiosa com a espera do lançamento da continuação de séries.
    Infelizmente, as obras brasileiras passam por isso mesmo, mas fico feliz em ver que a literatura nacional tem ganhado cada vez mais espaço!!
    É uma vergonha eu admitir isso, mas ainda não li nenhum desses livros que você citou :(
    Estou esperando o lançamento do último livros da trilogia Anômalos da Bárbara Morais. Deve ser lançado só ano que vem então, bora esperar rs.
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá! Estou tão desatualizada com lançamentos que não conhecia muitos desses que você mostrou. Adorei os livros da Mandy Porto, amei a capa e a história parece ser ótima!
    Odeio ficar esperando lançamentos, o livro acaba e a única coisa que queremos é uma continuação, e ter que ficar esperando é tenso! kkkkk Por isso evito ler livros que ainda não saiu todos da série, mas ainda assim acabo lendo alguns! kkkkkk
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa NI quanta série nacional.

    E eu só ouvi falar dos da Denise, pois fui em um evento em que ela estava. Mas confesso que de fantasia, muito "fantastica" não me chama mais atenção. Mas acho que o problema é começar a ler, porque depois se for bom não quero parar, como os que aconteceu com os livros da Pepper.

    Mas fiquei interessada no Último Beijo e Estrela Píer, parecem muito interessantes para o meu gosto literário rs.

    Beijoss Fer

    ResponderExcluir