Nova Parceria - Amanda Ághata Costa

Fiquei muito feliz com o contato feito com a linda autora Amanda Ághata Costa. Acabamos fechando parceria, estou muito feliz pelo carinho, atenção e pela confiança dela no meu trabalho. Agora conto os dias para conhecer o seu trabalho. O livro A Escolhida é seu livro de estreia. 

Quem tiver interesse pode baixar aqui Amazon : Escolhida - ebook ou entrar em contato com a autora para adquirir o livro físico autografado =)

Vamos saber um pouco mais sobre a Amanda e seu trabalho??? 
Ela nasceu em 21 de Outubro de 1993, numa pacata cidade do interior de Santa Catarina. Estudante de Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, se aventurar nos mares da fantasia é sua maior paixão. A trilogia A Escolhida é seu romance de estreia.


     
Sinopse: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la.

Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria.

Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.

 
Adicionem o livro no Skoob: Aqui!!!
Sigam a página da trilogia no Facebook: Aqui!!!
Para mais informações sobre o livro: Site da trilogia!!!
Siga a autora: Instagram



Espero que tenham gostado de conhecer mais uma autora nacional que tem tudo para conquistar muitos leitores apaixonados e se destacar no meio das mais elogiadas. Fica a dica e em breve vocês saberão minha opinião.
Não percam a oportunidade de conhecer e valorizar as pérolas nacionais!!!!



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!

3 comentários:

  1. Amiga, que máximo!!!!
    Acompanho a Amanda no facebook e ela é muito gentil. Além da capa linda, a sinopse é bem interessante e já vi alguns comentários positivos sobre a obra!
    Parabéns pela parceria e desejo que a leitura seja ótima *---*
    Espero sua resenha!
    Beijoss,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria Aline!! ^^
    Que capa fantástica e a sinopse me deixou bem curiosa também! Aguardo mais informações sobre o livro e sua resenha!!

    beijos
    http://garotanaalcateia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns.

    A Amanda é incrível, já somos parceiras também e ela é muito doce. Espero que goste da leitura, me apaixonei por Luck e ainda tenho medo da Ari kkkk.

    Beijos
    Fer

    ResponderExcluir