Escrevendo sem medo - Dezembro!!!


E ai meus amores, pois é, o último mês do ano chegou e já está em seus últimos momentos. Espero que possamos aproveitar 2018 da melhor forma possivel, porque senti que ao mesmo tempo que 2017 demorou uma eternidade para passar em alguns aspectos, em outros ele voou, então vamos ao último tópico do 'Projeto Escrevendo sem medo'.


DEZEMBRO:
Das coisas inesquecíveis de 2017

Confesso que esse foi um dos anos mais diferentes que tive na vida, o clima pesado que muitas pessoas estão carregando em seu dia a dia, por causa do 'caos social' em que estamos vivendo no pais e no mundo, me deixaram bem entorpecida esse ano. Quer dizer, por mais fé e confiança que eu tenha, acabo sentindo o peso da negatividade e do terrorismo de muitas pessoas.

Sei que lutarei contra isso, já é uma meta para 2018, mas esse tipo de energia acabou me deixando doente no inicio do ano e dessa forma meu ano acabou acontecendo de forma meio atropelada, sem grandes planejamentos. Sabe quando você não faz nada da forma dedicada como gostaria de fazer, mas ao mesmo tempo não sente disposição para praticar a mudança necessária??? Então de uma forma geral esse foi um ano de maior reflexão e estou com fé e esperança que em 2018 serei mais ativa e produtiva em todos os campos da minha vida.

Dessa forma não irei nomear aqui as coisas inesquecíveis de 2017, espero que me entendam. Beijos e obrigada pela atenção e apoio de vocês por aqui. Sei que muitos não deixam comentários, mas estão sempre falando comigo pelo Instagram e fico feliz com esse troca de experiência ok!!! Desejo um 2018 fantástico para todos nós 😘😘😘😘😘😘😘😘


Confiram aqui o link dos textos dos outros meses:



É isso meus amores, espero que tenham curtido conferir minhas breves reflexões sobre os temas sugeridos. Para mim foi bem interessante participar desse projeto do Historiar, a Thamiris é uma querida, apesar de achar que o objetivo original do projeto fosse textos mais gerais, com um certo afastamento pessoal e emocional, mas como a proposta do meu blog é algo mais pessoal, escolhi escrever textos mais pessoais também. Enfim, valeu a pena!!!
Que venha 2018 com todas as suas possibilidades!!!



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

4 comentários:

  1. Olá amiga, boa tarde.
    Entendo, esse ano foi mesmo difícil em vários aspectos. Mas tenho fé e esperança de que as coisas vão mudar, e pra melhor, no próximo ano.
    Adorei ter sua companhia nesse mundo dos blogs esse ano. Muito obrigada <3
    E que 2018 seja um ano iluminado pra todos nós *-*
    Beijinhos, boas leituras e bom finzinho de ano <3
    Isabelle - Attraverso le Pagine

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,

    gostei bastante do seu texto e entendo viu! Nessa final de ano também fiquei bem desanimada e pra baixo quando olhei pra trás e vi que 2017 foi um ano bem difícil para todo mundo, com retrocessos políticos e uma crescente cultura de medo e ódio entre as pessoas, especialmente na internet. Mas, tenho fé que 2018 será melhor para todo mundo!

    Feliz e prospero ano novo para você e toda a sua família!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Aline!

    2017 foi um ano cheio de momentos marcantes e pesados no cenário mais amplo (política e economia nacional e internacional), um caos. Ao olhar para meu ano de 2017, em particular, foi meio morno, sem muitas realizações mas não ruim, não sei nem como defini-lo.
    Apesar de só ter chegado aqui no último post desse projeto, achei bacana essa iniciativa. <3

    Beijo,

    Samantha Monteiro
    "Degrau de Letras"

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline!
    Eu já achei que o ano de 2017 passou voando em todos os aspectos, minha nossa, foi muuuuuito rápido pra mim.
    Essa questão da negatividade das pessoas é um fato, se a gente se vê rodeada de pessoas assim, acaba se influenciando de alguma forma também, mesmo que a gente queira muito o contrário.
    Eu espero que seu ano de 2018 seja infinitamente melhor, cheio de paz interior.
    Agradeço muito a sua participação no projeto, ela foi muito importante. Espero que possa participar também em 2018! ♥
    Um super beijo!
    Thami, Blog Historiar.

    ResponderExcluir