Novidade na estante - Black Friday!!!


Oi meus amores tudo certinho??? Espero que sim. Os livros que mostrarei para vocês agora são aquisições do final de novembro, mas que só chegaram em minhas mãos nos últimos dias do mês ou no inicio de dezembro, então esperei até hoje para fazer uma postagem bem legal ... ainda receberei um livro que comprei esses dias, mas depois mostro ele para vcs!!! Vamos aos novos queridinhos que estão doidos para furar a fila de próxima leitura.

Nem estava esperando receber o livro 'Memórias da Lua Cheia' (fiz parceria em fevereiro com a autora, mas perdemos contato), mas fiquei muito feliz e espero ler em breve. Acho essa capa linda e vocês!!??? Para ver a sinopse, acessem Skoob.


Na semana da Black Friday a Saraiva fez a famosa promoção desconto progressivo, então minha mãe pediu para que eu comprasse alguns títulos para ela e qual foi minha surpresa quando ela disse para eu escolher alguns para mim, não quis abusar por isso escolhi apenas os dois títulos seguintes:

'A Fera em mim - A história do príncipe da Bela'
Desde que vi o filme na versão francesa da história 'A Bela e a Fera' fiquei curiosa com esse assunto, então acredito que essa leitura será uma delicia. Como o livro é fininho devo ler em breve \o/ Sinopse aqui.

'Mr. Romance'
Confesso que estou evitando novas séries, mas já li tantas resenhas positivas que fiquei curiosa para saber como Max Riley consegue proporcionar encontros inesquecíveis a suas acompanhantes sem que eles envolvam sexo!!?? Sinopse aqui: Skoob
 

Agora são as minhas compras \o/ \o/ \o/

Estava no shopping e acabei encontrando 'Surpreendente', esse nacional mega elogiado por menos de dez reais, não acreditei ... me arrependi de não ter comprado mais para dar de presente =/ mas enfim garanti o meu =)
 

Fiz umas compras bem legais na Amazon ... os livros saíram por menos de vinte reais ... todos continuando séries que já estou lendo ou que tenho o primeiro por aqui!!!

Confesso que amooooo as capas dos livros da Ana Beatriz Brandão. Tenho o primeiro livro 'O garoto do cachecol vermelho' e não poderia deixar de adquirir a sequencia 'A garota das sapatilhas brancas', agora posso ler seguido =)=)


Que adoro as histórias da Paula Pimenta todos já sabem, então amei encontrar 'Minha vida fora de série' - 4° temporada em promoção \o/ capa linda né!!???


Já li os dois primeiros livros da série 'Deuses do Egito', mas só agora consegui adquirir o conto 'O duelo dos Imortais' que narra ocorridos antes da série lida. Vou ler enquanto aguardo o lançamento do livro que fechará essa série \o/


Já faz um tempão que tenho os três primeiros livros da série 'Os legados de Lorien' mas tinha preguiça de começar a leitura porque a série estava incompleta. Se não me engano, ela agora está toda lançada, comprei o quarto e quinto volume (os outros dois estavam com um preço salgadinho, ano que vem os compro) agora é só iniciar a leitura \o/


 Essas são as lombadas dos livros para vocês terem uma noção
da quantidade de folhas de cada um \o/


E então queridos, gostaram de conhecer meus novos filhos!!??? Deu pra percebeu como sou eclética!!?? Fico feliz quando percebo que minha estante mescla bem autores nacionais e estrangeiros \o/ e vocês tem interesse nesses títulos??? Já leram algum!!??? Contem-me tudo. Beijos e ótimo mês de dezembro para todos!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

8 comentários:

  1. Uau, quantos livros maravilhosos novos *-*
    Que bom que você conseguiu aproveitar bem as promoções da Black Friday ;)
    Eu me controlei e comprei só um que eu queria muuuuuito. (Vou mostrar ele ainda no blog; ele é muito especial <3)
    Tô louca pra ler "O duelo dos imortais". Aguardo sua opinião sobre ele *-*
    Beijinhos
    Isabelle - Attraverso le Pagine

    ResponderExcluir
  2. Uau, que compras maravilhosas. Muitos desses estão na minha lista, estou louca para adquirir e poder ler.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Todo aproveitou os descontos que algumas lojas deram e a famosa BF, porém eu acho que sou a única que não aproveitou muito. hahahaha
    Para não falar que não comprei nada, consegui comprar o novo livro do John Green.
    Mas suas compras foram ótimas e bem eclética mesmo.

    Boas leituras!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Nossa quanto livros bons haha sim deu para perceber que é eclética. Quero muito ler os livros da série Legados de Lorien mas também estou esperando o preço abaixar hehe Adorei suas comprinhas <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Também costumo fazer a festa na Black Friday, esse ano acabei comprando tudo meio picado aproveitando os descontos relâmpago na semana da Amazon.
    Ainda não li nenhum dos livros que que você comprou, e tenho que fazer como você é comprar mais livros nacionais

    ResponderExcluir
  6. Uau! Quanta coisa boa, hein? Dos livros que você citou, li apenas A Garota das Sapatilhas Brancas. É maravilhoso *-* Tenho certeza que vai se emocionar!

    ResponderExcluir
  7. Que maravilhoso! Eu não pude comprar nada na bf mas eu fiquei namorando muitos livros, você adquiriu ótimas leituras, vai ser um ano só de leituras boas..

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline!
    Livros excelentes, nem sei dizer qual gosto mais. Na verdade sei sim, sou fã assumidíssima do Maurício Gomyde e Surpreendente é o melhor livro dele!
    Bjs!

    ResponderExcluir