Fechando o mês - Novembro!!!


Olá meus queridos, como estão??? Ótimos espero. Dezembro começou e antes de iniciar as postagens referentes ao mês vamos fechar novembro não é!!??? Novembro foi um mês interessante, apesar de não ter lido muitos título,s os poucos que li me agradaram muito e não tenho como escolher o melhor do mês já que cada um faz parte de um estilo diferente: suspense, terror e hot. Por isso eu mega indico cada um deles.

Vamos aos lidos e concluídos em novembro:


Ordem de leitura:
1. Frankenstein - Mary Shelly (Resenha aqui)
2. O Casamento - Victor Bonini (Resenha aqui)
3. Big Rock - Lauren Blakely (Resenha aqui)


Estou lendo:
Após concluir a leitura de Big Rock iniciei a leitura de Mister O, mesma série. Estou gostando da leitura apesar de até o momento estar sentindo que o enredo tem vários pontos semelhantes a Big Rock, espero que fique mais original com o desenrolar da história.


Esse mês não vi nenhum filme, mas foi por uma boa causa porque consegui finalizar 
duas temporadas de séries que eu estava bem envolvida. As séries foram: 

Séries concluídas:

2° temp. Stranger Things
Como eu tinha amado a primeira temporada pensei que a segunda não iria me envolver tanto, mas posso dizer que ela superou as minhas expectativas. Cada detalhe me deixou surpresa e me fisgou de um jeito que após maratonar os últimos episódios fiquei 
em choque pensando 'caramba' o que foi isso!? Sem igual!!!


2° temp. Sleepy Hollow
Essa série entrou para minha lista de queridinha desde a primeira temporada, então posso dizer que a segunda começou fantástica e ficou assim até a metade, depois caiu um pouco o ritmo e finalizou bem mas sem grandes desesperos para continuar. Ainda tenho mais duas temporadas  para ver (já que foi cancelada na quarta) mas deixarei para o inicio do próximo ano.


Agora uma das partes que mais gosto de falar ... as minhas novas aquisições no Kindle. Estou sempre ligada as promoções e claro aos disponibilizados free. Então vamos aos meus novos ebooks:


Já comecei a ler o nacional 'Quando te encontrei' da Jariane Ribeiro e estou amando. Ansiosa para concluir (próxima sexta, dia 8 dez é feriado aqui em Recife =) quem sabe consiga concluir essa leitura \o/ fiquem ligados).

Achei a capa de 'Branca de carvão' linda e a sinopse me deixou curiosa =)


Já li um livro da Helena Andrade e simplesmente amei, então decidi investir em 'Simplesmente Amor' ebook elogiado.

'Destinados ao amor' eu baixei por indicação, ainda não conheço o trabalho da autora.

Comecei a ler 'O Coração da Fera' tempos atrás pelo Kindle unlimited, mas não consegui concluir. Agora que ele estava em promoção aproveitei e espero conseguir ler no inicio do próximo ano \o/

Já tenho alguns livros físicos da Simone O. Marques e os que li gostei muito, então aproveitei para baixar 'Triskle'. Adoro a cultura Celta =)


Baixei também mais um titulo da Tânia Picon e um da Nana Valenttine. Ansiosa para ler \o/



É isso meus amores, essas são as novidades espero que tenham curtido. Caso já tenham lido algum desses títulos ou desejem ler me falem nos comentários ok!!??? Beijos e ótimo mês de dezembro para todos nós!!!



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

7 comentários:

  1. Ótimas leituras, estou doida para ler big rock. Eu não conhecia essa série Sleepy Hollow, mas parece ser boa. Ótimas aquisições.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Quero ler O Casamento, sou apaixonada no suspense que paira sobre a trama. Stranger é minha paixão, mas estou chorando até 2019
    Os demais livros mencionados eu não conheço, espero em breve ver a sua opinião sobre as leituras.
    Boa sorte em dezembro, que seja repleto de boas leituras e séries maravilhosas.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Esse ano comprei e troquei bastante coisa, preciso dar uma olhada nos livros do Kindle, faz tempo que não entro para ver as novidades.
    Stranger Things é meu xodó de série ❤

    ResponderExcluir
  4. Uau, quanta coisa!
    Em relação ao Kindle não posso opinar, pois não tenho. Prefiro livros físicos. Estou curiosa com a leitura de O Casamento e, assim como você, também gosto da autora Simone O. Marques. Espero ler algo novamente em breve.

    ResponderExcluir
  5. oieee, quero muito ler Frankenstein, adorei esse post, gerou mais livros na minha listinha (e séries também) hahaha, concordo com Stranger Things, me surpreendeu horrores.
    adorei essa ideia de post, que 2018 traga mais boas leituras e séries

    ResponderExcluir
  6. Adorei espero que tenha conseguido ler todos. Fiquei curiosa por esse "As maravilhas de Alice." Depois conte o que achou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?

    Bom resumo para você. Ainda não li nenhum desses livros, mas tenho vontade de ler alguns. Vou tentar ler este ano, ou assim que for possível.

    Beijos.

    ResponderExcluir