Sugestão de cinco autoras de romance hot!!



Antigamente todos criticavam esse estilo de literatura e quem se aventurava nos 'romances de banca' era criticado como um leitor fraco. Mas nos últimos anos o mercado editorial vem lançando cada dia mais nomes de autoras, principalmente, que sabem como envolver seus leitores nas vidas apimentadas de seus personagens. Hoje venho citar algumas das autoras que li, dentro desse estilo que simplesmente conseguiram me deixar em chamas com suas histórias e como sou uma pessoa muito visual vibrei com as cenas descritivas. Sei que muitos leitores não gostam do estilo então atenção, essas dicas são para quem gosta ou para quem tem a mente aberta para novas experiências, ok!!??

💗💗💗   😍😍😍

Se não me engano a primeira autora que li dentro do estilo hot e que me fez pensar: 'caramba gostei' foi a norte americana Abbi Glines com a série Rosemary Beach, que por sinal falto ler apenas três livros para concluir =) =) =) tem resenha aqui no blog. Ela consegue desenvolver narrativas rápidas, simples e com personagens empolgantes daqueles que pegam geral mas quando se apaixonam querem dar o mundo para suas escolhidas. Nos enredos dela o desejo e a paixão são o foco, mas o amor tem sua hora. Então não deixem de conhecer a escrita dessa Diva do romance hot. Confira a resenha aqui!!


Já li muitos livros da Janaina Rico (autora nacional 💗😍💘) e amo todos. Para mim a autora se destaca por levantar 'a bandeira' de que não é preciso ter 'o corpo perfeito' para ter prazer, todos tem o direito e devem sim se conhecer para ser feliz na vida como um todo. Além de tentar desmistificar o sexo e o prazer, existem muitos tabus e mitos e ela tenta esclarecer o máximo que pode. Confira a resenha aqui!!!


Josy Stoque & Mila Wander tem muitos livros hot, mas eu só tive o prazer de ler 'Eu nunca' e com certeza ele continua na minha lista de melhores no estilo. Posso dizer que elas tem uma proposta semelhante da Janaina, no que diz respeito a se autoconhecer e permitir-se sentir prazer para ser uma pessoa mais livre e empoderada. Confira a resenha aqui!!!


E por fim não poderia deixar de citar a minha mais nova descoberta nesse estilo, a norte americana Lauren Blakely. Acabei de ler dois livros seguidos dela 'Big Rock e Mister O' e minha gente o que posso dizer dessa autora, ela é fantástica. Seus personagens masculinos são uma coisa de louco, claro que alguns pontos são clichês do estilo, como: homem bem sucedido, bonito e bom de cama. Mas o diferencial que achei foi o romantismo deles quando descobrem estar apaixonados, teve um quê diferente ... tipo a motivação não era só o sexo. Enfim amei e indico, não é mais do mesmo tem seu diferencial!!! Confira a resenha aqui!!!


É isso meus amores, espero que tenham gostado do estilo de postagem 
e se vocês quiserem posso preparar alguns com dicas de autoras/autores 
dentro de outros estilos, o que acham!!???


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

10 comentários:

  1. Puxa! Que honra! Fiquei muito feliz aqui!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Honrada!!!! Muito obrigada!!!! Beijls

    ResponderExcluir
  3. Recentemente li um antigo romance destes de banca e adorei, acho que é o precursor disso que hoje é febre no meio literário.
    Infelizmente não li nenhum dos livros mencionados, só conheço o dá Lauren Blakely, que está na minha lista de desejos.
    Gostei da ideia da postagem e se puder nos traz autores triller.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá
    De todas eu só conheço a Abbi Glines e eu só li uma obra dela, romances hot fazem muito sucesso né? mas eu não sou muito chegada a essa tipo de obra..
    Beijos
    https://florescendolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Dessas citadas eu só conhecia a Abbi e realmente é uma ótima sugestão, eu me apaixonei pelo gênero justamente por conta da série dela, então te entendo perfeitamente. As outras dicas vou procurar ler sobre!

    ResponderExcluir
  6. Oiiii

    Não sou uma grande fã e nem apreciadora de livros Hot, mas gostei das indicações que vc passou. Mas acredito que a Abbi se encaixe mais no genero New Adult do que no Hot propriamente dito. As protagonistas dela são sempre jovens e trazem dramas de jovens adultos. Tenho muito vontade de ler Mister O. Só vi elogios a ele até hoje.

    Bjos
    http://www.galaxiadeideias.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?

    Eu adoro esse gênero, sou apaixonada e já tive o prazer de ler muitos livros bons e conhecer vérios autores maravilhosos. Conheço e Abbi, mas ainda não tive a chance de ler nenhum livro dela, mas vejo muitos comentários a respeito de suas obras. Quero muito ler Mister O, o livro está na minha lista desde o ano passado, e quero muito ler este ano.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oieee. Gosto do gênero porém estou um pouco cheia já que ainda tenho algumas leituras do gênero para finalizar. Mas adorei a ideia do post, gostei de conhecer os que não conhecia.

    ResponderExcluir
  9. Comecei minhas leituras hot com 14 anos (bem precoce, eu sei), com Cinquenta Tons de Cinza. Confesso que não me agradou muito. Fui curtir mais esse gênero quando conheci Belo Desastre, da Jamie McGuire. Sou apaixonada por essa série e é por isso que meu apelido é Abby (nome da protagonista). Desses autores que você citou, só conheço a Josy, e inclusive tenho uma resenha dela no meu blog. Ela realmente é uma autora fantástica, e mal posso esperar para ler outros títulos dela <3

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Adoro esse tipo de romances e acho ótimo que o preconceito sobre esse estilo tenha diminuído um pouco. Na sua lista eu acrescentaria Elle Kennedy, a amei a série Amores Improváveis.
    Bjs!

    ResponderExcluir