Tag: Dias da semana!!!


Oi meus amores, tudo certinho!? Espero que sim, percebi que ainda não tinha 
respondido nenhuma Tag esse mês, então resolvi trazer essa que achei bem legal.
Vamos a ela e as minhas respostas 😘😘 😍😍 🙌🙌


1・ Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
Romances de época em geral, que é uma das minhas maiores paixões, geralmente fico tão imersa que saboreio ao máximo e torço para não acabar. Então ninguém melhor para representar o estilo do que a Diva master Jane Austen, que por sinal é a minha última leitura do ano. Estou fechando o ano com chave de ouro, lendo 'Persuasão'!!!
 
 Fonte da imagem: Crônicas de Eloise

2・ Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.
Confesso que tenho curiosidade para ler os livros do Eduardo Spohr, por isso investi nos mesmos, mas morro de preguiça de começar. Mais ainda não desisti, viu!!!


3・ Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
Minha gente, sabe quando você compra uma série inteira por indicação e quando começa a ler o primeiro livro, tem uma mega decepção, do tipo: "como assim, todos amam esse livro?? Não entendi nada!!!" Foi triste, li esse livro me obrigando a continuar e hoje em dia fico me perguntando se algum dia irei tentar ler os outros!!?? Tenho esperança, quem sabe agora por estar mais velha entenda o enredo e consiga me envolver de alguma forma!? Enfim, quem sabe!!???


4・ Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
Gostaria de estar mais focada na leitura desse livro, estou gostando do enredo da Diana Scarpine, mas fica difícil andar com o kindle pela rua e correr o risco de ser roubada. Então só posso ler quando sobra um tempinho em casa ou quando o sono deixa. Tenho fé que termino no próximo mês!!!


 

5・ Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.
Caramba, achei essa pergunta meio pesada. então decidi falar de um livro que não funcionou comigo, mas pode funcionar para outras pessoas. Então leiam e formem a opinião de vocês ok!? Com uma capa linda e uma sinopse interessante, acabei criando uma alta expectativa que não foi satisfeita, além disso achei a narrativa bem chata 😥😢😭😰  


6・ Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)
Confesso que fico nervosa, porque originalmente era para ser um livro único, mas enfim 'Perdida' foi tão apaixonante e conquistou tantos fãs que inspirou a autora a escrever mais e mais e agora vamos para o quinto livro e com previsão de mais dois se não me engano 😏😐😓 mesmo assim não resisto aos lançamentos da Rissi, então quero que 'Desencantada' chegue logo 💗💗💗💗 capa linda!!!


7・ Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.
Nossa foram muitos, mas lembro que um dos primeiros que senti isso foi 'Perdida' da Carina Rissi. Agora em 2018 pretendo continuar a série, quem sabe o releia!!??



Fonte onde vi: Cabine de leitura


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

16 comentários:

  1. Olá, Aline.
    Eu gostei de Enquanto Bela Dormia, já de Persuasão eu não consegui gostar hehe. Os livros da Carina são incríveis, estou lendo um dela no momento e amando.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,

    adorei a TAG! Para você ver como cada pessoa é diferente né, eu adorei Enquanto A Bela Dormia, mas já achei Perdida bem chatinho kk Eu também amo O Guida do Mochileiro, mas entendo que não é a vibe de todo mundo (e odeio os fãs da série que não aceitam que outras pessoas não gostem do livro...)!

    Beijos e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  3. Respondi essa tag a algum tempo e adorei, dos livros que mencionou os da Rissi é o que mais tenho vontade de ler, só vejo comentários positivos sobre eles. A batalha do apocalipse eu comecei e deixei pela metade, mas é bom, o que faltou foi coragem mesmo rsrs, te desejo boa sorte com eles.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a TAG. Os livros de Romance de Epoca vicia a gente né? Nunca quis Ler os livros do Guia dos Mochileiros por achar que não combina comigo e tenho certeza que iria acontecer o mesmo que aconteceu com você.
    Outro livro que todo mundo fala bem e nunca li foi a serie Perdida, talvez algum dia leia e me arrependa de não ter lido antes rsrs.

    Bjus**
    http://imagine-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oieee
    Adorei essa tag, e achei muito legal porque peguei várias dicas de livros, quero fazer essa tag lá no blog heinnn. Gostaria muito de ler enquanto a bela dormia.

    ResponderExcluir
  6. Oiiii tudo bem??

    Adorei a Tag, e desses o unico que li foi perdida, e realmente queria recomeçar assim que terminei, adorei.
    Adorei a postagem achei bem diferente, adorei o que cada dia da semana significa.
    Bjs Rafa

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Adorei suas respostas, exceto sobre O guia (Eu gosto muito da série, sorry). Assim como você adoro romance de época e Carina Rissi é um dos amores da minha vida, quero muito a continuação! <3

    Kisses.

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Sempre quis ler os livros do Eduardo Spohr, mas acabo fugindo deles de alguma maneira. Achei a tag bem legal, me identifiquei com algumas respostas.

    Abraços,
    Heitor Botti

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Eu sempre vejo essa TAG por aí, mas nunca respondo... Acabo esquecendo, acredita? Gostei das suas respostas. Também queria ler Perdida de novo assim que finalizei a leitura. Também estou curiosa para ler Desencantada, não vejo a hora que chega o meu exemplar! Vou ver se me animo e respondo lá no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro responder TAGs e essa é muito divertida... Concordo com você com relação a Perdida... beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a tag e principalmente suas respostas! Tbm Morro de preguiça de começar a ler algo do Edu, mas não falta vontade! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Ih eu ando com meu Kobo para cima e para baixo tem uns 3 anos e ngm nunca nem ficou encarando o bichinho. Acho que os ladrões do RJ não gostam mesmo de cultura kkk pq de longe sacam que não é um tablet hahaha

    Eu amo tags e amei suas respostas.
    Vou ver se respondo essa qualquer dia desses tbm, daí te cito.

    thereviewbooks.com.br | @thereviewbooks

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Adorei a TAG e mais ainda as suas repostas. O livro da Jane Austen eu comecei a ler e acabei parando, eu vou voltar a ler, porque amo Romance de Época. Mas sei que vai ser uma leitura que terei que fazer com calma. Os livros da Carina Rissi tenho os dois primeiros, mas ainda não li. Tenho que tomar vergonha na cara e ler em breve.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bom?
    Nossa que tag maravilhosa, ameiii, curti muito suas respostas e concordo com Perdida, li ele essa semana é fiquei apaixonada pela narrativa.
    Beijos, Joyce de Freitas

    ResponderExcluir
  15. Oi Aline.

    Eu estou com essa tag para responder e fico enrolando para publicá-la. Adorei os livros que você mencionei nela, principalmente os livros do Eduardo Spohr. Eu tenho os dois primeiros da série, mas eu ainda não li.

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Adorei a tag, diferente!
    Então, eu li Perdida e os de Crônicas da Jane, também estou aguardando o lançamento de Desencantada e amo Perdida, apesar de não ter lido a sequência. Adorei o post, beijos!

    ResponderExcluir