Opinião - O Príncipe do Natal!!!

Olá queridos, hoje vim falar rapidinho do filme que vi na sexta (15 dezembro) decidi fechar o dia com um filme bem levinho e escolhi ver 'O Príncipe do Natal' uma produção francesa com a Netflix de 2017 e com pouco mais de uma hora de duração. Comecei a ver sem criar grandes expectativas e confesso que achei o enredo maravilhoso e assim tive certeza que um bom texto segura a atenção, mesmo sem atores muito famosos. Apesar que temos a presença da Rose McIver, a 'Liv Moore de iZombie' (não vi a série, mas muitos elogiam) e o Ben Lamb (ator Britânico que atuou em Truque de mestre 2 e na série Divergente).

Esse é daqueles filmes estilo 'sessão da tarde' bem levinho, envolvente, divertido e com um final muito amorzinho. Primeiro conhecemos uma jovem jornalista que apesar de escrever muito bem ainda não conseguiu uma chance de verdade, até que ela é escalada para ir a um reino onde o rei faleceu e o herdeiro dele não demonstra interesse em assumir o trono. Então ela vai para fazer a cobertura desse momento de transferência de poder, mas ao chegar lá recebe 'um balde de água fria' porque a coletiva de impressa é cancelada. Mas ela não desiste de tentar conseguir alguma exclusiva e para sua sorte ou não, ela acaba sendo confundida com a nova tutora da jovem princesa. Dai em diante acompanharemos o nascimento de uma amizade muito bonita entre a jovem jornalista e a jovem pricesa, para mim um dos pontos altos do filme. Devido a isso ela acaba ficando próxima do principe e descobrindo verdades que poderiam deslanchar sua carreira de jornalista, mas será que ela será capaz de revelar os segredos descobertos!? Os será desmascarada antes disso!!???

Não posso falar muito porque o filme não é grande, mas garanto que a jovem jornalista perceberá que muitas vezes 'nada é o que parece' que se prestarmos mais atenção perceberemos que as pessoas podem ser melhores do que imaginamos. Além disso ela percebe que nem sempre vale a pena publicar noticias que machucam a privacidade de outras pessoas e assim ela decide escutar seu coração e acaba sendo recompensada pelo destino.

Esse filme foi gravado na Romênia, então temos lindas cenas com paisagens fabulosas, além claro de um castelo de deixar sem ar as mais românticas. Além disso gostei da forma lenta como os personagens se envolveram e deram assim credibilidade aos novos sentimentos. Esse filme é indicado para os fãs de 'O Diário da Princesa' e detalhe, fãs de 'Perdida' da Carina Rissi também amarão ... a protagonista ama all star vermelho =) quem leu saberá!!!

É isso amores, mega indico para toda familia, principamente para quem quer ver algo envolvente e agradável e claro com aquelas mensagens para a vida que nos deixam suspirando.

Vejam o trailer e depois corram para ver esse filme maravilhoso:


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário