Caixa de correio #9


Quem acompanha meu blog sabe que estou me esforçando para não comprar livros, devido ao grande número de não lidos da minha estante, atualmente são 91 títulos já incluidos os que irei mostar aqui =)
Confesso estar conseguindo me controlar, nesse mês comprei apenas um e os outros foram presentes do maridão =)

Vamos aos livros!!!


Perdidos - Gregory Maguire - Ed. José Olimpio
Quando escolhi essa livro, confesso que não conhecia nada sobre ele, mas o mesmo estava com um ótimo preço então maridão me deu de presente e fazendo pesquisas pela net descobrir que o livro fala de uma escritora que está buscando inspiração para seu próximo livro e decide satirizar alguns contos de fadas =) Deve ser bom!!!

O Ano da Leitura Mágica - Nina Sankovitch - Ed. Leya  (Comprei \o/)
 Desde que conheci esse livro tava louca para ler ele dvd se tratar de uma garota que faz um desafio pessoal de ler um livro por dia durante um ano, pensei nos 1000 desafios que crio para mim e fiquei curiosa =)

Presentes da Vida - Emily Giffin - Ed. Novo Conceito
Esse livro eu tava tentando ganhar em uma promoção na blogosfera mas devido alguns problemas obscuros na promoção, fui aconselhada a deixar a promoção e ganhei esse lindo livro do meu amor =)

Amor Imortal - Lori Handeland - Ed. Nova Cultural
Mais um livrinho de banca para minha coleção, adorei!!!! Esse tem a temática voltada para lobisomens, tô curiosa!!!

Bem é essa minha caixinha de correio, espero que tenham gostado e deixem sua opinião sobre os livros ok!!!


  p.s. peço desculpas pela qualidade das fotos =/

6 comentários:

  1. Sabe que eu estou tentando me controlar também, mais esse mês foi impossível por conta do meu aniversário.
    Eu tenho menos livros que você para ler, mais ainda sim são muitos, e só estou comprando mais e mais e a fila só aumenta.
    Em maio vou sossegar e poupar o bolso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga vc contou todos os livros que vc ainda não leu e deu 91 no total? Minha nossa! É muito amiga...
    Eu nem me aventuro a contar os meus não lidos, mas acredito que tenho mais de 50 pra ler... Só de pensar nesse número fico arrepiada e um tanto desesperada, já quem tenho muitos de parceria para ler e resenhar!=/
    Entretanto, se eu pudesse seria como vc, compraria livros todos os meses, não só um, mas vários...mas como não posso, me contento com os ganhos de parceria e de amigos (como vc)!=)
    Não sabia que vc queria ler Presentes da Vida, e que história é essa de abandonar a promo? Nossa fiquei curiosa sobre o motivo...Mas ainda bem, que eu maridão te deu o livro e vc não ficou no preju né? =)
    Gostei dos títulos amiga...Um super beijo procê. ♥

    ResponderExcluir
  3. Poxa, quanto livro legal:)
    Parabéns pelos exemplares novos!
    Beijos e muuuito sucesso,

    Cauê.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quantos livros interessantes, também estou nessa situação, agora devo ter uns 10 livros na minha estante mão-lidos. Que angustiante, haha..

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  5. Que caixinha maravilhosa hein Aline?
    ótimas leituras viu?
    Meu e-mail é: lua-ld@hotmail.com
    Super Beijo!!!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tinha visto o O Ano da Leitura Mágica e ficado um pouco curiosa em relação a ele, afinal 1 livro por dia não é nada fácil o.o Depois volto aqui para conferir a resenha.
    Muito bom os novos livrinhos! ^^
    Também estou sempre tentando me controlar e até agora tem dado certo. o/
    Beijos!

    ResponderExcluir