O que você está lendo? #23

Lendo: 
Percy Jackson e O Último Olimpiano #5 - Rick Riordan
Comentário: Até que enfim estou no último livro dessa série, estava mega anciosa para saber como as aventuras do Percy iriam acabar =) Para quem acompanha essa série sabe que nesse livro acontece a tão falada e aguardada guerra entre Cronos e seus filhos "os Deuses dos Olimpo" e os semi-deuses, então preparem o coração e os nervos porque essa aventura promete muita emoção!!!
Confesso que até agora meus preferidos são "O Mar de Monstros e A Maldição do Titã", mas sou meio suspeita para falar dessa série porque em cada livro tem algo que me fascina =)
Além disso estou feliz por estar conseguindo ler os livros da minha estante e estar terminando umas das coleções que tenho.

&
 
Lendo: 
Helena - Machado de Assis
Comentário: Como não consigo ler um livro por vez escolhi reversar as aventuras já faladas ai em cima com um clássico da literatura brasileira. Sou fã do Machado de Assis desde meu 2° grau =) e como sou fã do nome "Helena" decidir ler esse livro e o que posso dizer é que estou gostando dele, me parace uma história bem leve, mas com personagens bem construidos. Adoro porque em seus livros Machado dá grande espaço para a construção da personalidade de seus personagens!!!
Além disso essa edição da Martin Claret é ótima porque explica no fim de cada página os significados das expressões mais rebuscadas.
Vale muito a pena ler!!!!


Bem é isso bom feriadão para todos e ótimas leituras também!!!
Espero que todos possam aproveitar esse momento para parar e refletir um pouco sobre sua vida, Páscoa é acima de tudo renovação!!!!



6 comentários:

  1. Devem ser muito legais esses livros!
    Estou aguardo mais essas super resenhas:)
    Beijos, muito sucesso e Feliz Páscoa,

    Cauê.

    ResponderExcluir
  2. Adoro Percy Jackson, este último é o meu favorito =)
    E também adoro Machado de Assis, ele é um gênio, nunca li Helena, mas eu quero sim...

    Adorei seu blog, to seguindo *--*

    Bjin*

    http://deardiary-sucker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O Último Olimpiano é um excelente livro, disputa o primeiro lugar da minha lista de favoritos com O Ladrão de Raios. Espero que goste tanto quanto eu. *-*
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Adoro Machado de Assis,vai fazer resenha!
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga! A série do Percy é excelente mesmo. O último é um dos meus preferidos, junto com o primeiro, e o quarto. Acho que diferimos nesse ponto, né? rs Mas todos eles são ótimos, é difícil escolher um só!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. boa sorte com o ultimo livro da serie percy jackson! :D

    ResponderExcluir