Chegou pra mim # 3


Mais uma vez a Editora Arqueiro, foi muito atenciosa ao me mandar um livro que a tempos tenho curiosidade de ler. Essa editora é muito querida por ter sido a primeira que acreditou no meu blog e a que mais me dá atenção até o momento, espero que em breve eu esteja fechando outras parcerias =)
Bem o livro em questão é LAGO DOS SONHOS da autora Kim Edwaeds.

"Lucy Jarrett é uma jovem de espírito aventureiro que, depois da morte do pai, saiu de casa para cursar a faculdade e, desde então, não teve mais pouso certo. Bem-sucedida em sua carreira, ela vai aonde a vida a leva, sempre pulando de um país para outro, de um bom emprego para outro ainda melhor.
Mas em determinado momento percebe que precisa voltar para suas raizes e acaba descobrindo segredos que mudarão sua vida para sempre!!! Nesse belo livro a autora cria uma história tocante que nos faz entender que mudar não é apenas ir de um lugar a outro".




Bem é isso espero que tenham gostado =) Eu adorei e em breve tem resenha dele viu!!!

7 comentários:

  1. Oi!
    Que legal esse livro! E os marcadores são lindos também!
    Tenho uma ótima leitura viu?
    Beijos!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, nossa vc disse uma coisa muito verdadeira. Sempre temos um carinho especial por aqueles que acreditam em nosso trabalho, mesmo quando muitos acham que não vale a pena. Dar um voto de confiança é algo muito difícil de se ver, mas é muito bom quando encontramos alguém que nos motiva. \torço para que embreve vc consiga muitas e muitas parcerias. =]
    Eu amei o livro, espero ansiosa a sua resenha..pois a história tem cara de que é muito boa. Beijokas enormes...

    PS: Eu recebi seu presente e deixei um recadinho avisando no Skoob, nem sei se vc viu, então estou avisando por aqui. Obrigada amiga, vc realmente me surpreendeu bastante. Bjus te adoroooo.♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. A Arqueiro é muita querida mesmo, também foi a primeira parceira lá do blog, a Isa é muito simpática ^^
    Fora que o catálogo deles é excelente, né? Muito bom!
    Boa leitura, Line. Espero que goste do livro e claro, venho conferir a resenha!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. A Arqueiro lança um livro melhor do que o outro. Me interessei por esse, tem um toque de mistério!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. É muuuuuito bom qndo uma editora acredita na gente, no blog. Incentiva a continuar, ainda não recebi a confirmação que consegui, mas agora estou torcendo ainda mais rs.
    Adorei o livro, qro tb!
    Novo post no meu cantinho, passa lá?
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Deve ser um belo livro!
    Estou aguardando a resenha:)
    Beijos e sucesso,

    Cauê.

    ResponderExcluir
  7. Esse livro parece ser bem interessante, estou aguardando a resenha. :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir