Dia Mundial do Livro!!!!


É muito bom saber que existe um dia que o mundo inteiro celebra essa bela invenção que é o livro.
Ele que tanto bem nos faz e tem o poder de nos fascinar. Os livros além de tudo que eles me ensinaram ainda me inspiraram a ter um blog; e com o blog claro tive a oportunidade de conhecer tantas pessoas especiais que hoje já fazem parte de minha vida e não largo por nada nesse mundo.
Espero que todos os blogueiros e claro todos os leitores comemorem esse dia de forma bem especial!!!!
Tenho ainda que agradecer as editoras que dão oportunidade para nossos queridos autores publicarem suas histórias que tanto nos fascinam =)
É isso Feliz Dia Mundial do Livro!!!!!

4 comentários:

  1. Feliz Dia Mudial do Livro pra vc tmbm amiga...
    Concordo plenamente com vc, quando diz que o livro é uma das melhores invenções. Não saberia viver sem eles, sem sonhar com suas páginas, chorar, rir, sentir raiva, desespero e um tremendo amor por suas pelavras...um livro é tudo de bom!
    Passa lá no blog, pra curtir tmbm a minha comemoração! Bijinhos

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do livro pra você também! Pena que não posso comemorar... estou sem tempo... Mas, felicidades a todos os leitores, escritores, editoras, enfim, todos no mundo incrível da literatura!

    www.lagrimas-de-fenix.blogspot.com

    Obs: Obrigada pelo elogio à foto no email! :D

    Abraço,
    Gabriella

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia do livro pra vc:) Adoro seu blog!
    Beijos e muito sucesso,

    Cauê.

    ResponderExcluir
  4. Realmente temos muito que agradecer aos autores, já que sem eles, os livros não existiriam e um mundo sem livros, seria um lugar super estranho!
    Feliz dia do livro pra você também! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir