Novidades Literárias!!!!

Para quem gosta de ler e prestigiar os autores nacionais, mas que está com pouco R$ no momento não pode perder a oportunidade de se inscrever nos Book Tour da Editora Modo, são livros ótimos.
Já fiz minha inscrição e o que você está esperando???
Para maiores informações e inscirções vá no blog  Acho que cresci!!!

SINOPSE :
Um livro ousado e irá lhe enganar!O Oitavo pecado agitará com todos os seus instintos; sentirá do caos ao cosmo, a essência do amor distorcido e toda fúria do pecado mitológico! Uma mulher curiosa, um anjo que nasce com os instintos aflorados em busca da verdade. O que é verdade? Como alcançá-la? Mitos, curiosidades e facetas envolvendo uma narrativa peculiar e instigante. Henaph resolve traçar o próprio destino! Sem saber o ônus do caminho trilhado, ela segue destemida e incansavelmente, sedenta da existência humana. Um triângulo amoroso que a divide entre o rei Minos de Creta, protetor e cuidadoso e o deus grego Hermes, sábio e intrigante. Os deuses darão um palpitar dramático, ao final da trama!

 SINOPSE:
Um encontro entre a vida e a morte, entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor – tudo passa a ter sentido… Clarice, solitária e questionadora, através de um pesadelo conhece o romântico Klaus, portador de uma doença terminal. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, trazendo à narrativa, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe.
Bem é isso espero que tenham gostado desse aviso!!!! As Inscrições vão até o dia 20 de maio. O resultado com os blogs selecionado sai no dia 27 de maio e o Book Tour começa em junho.

5 comentários:

  1. Adorei o livro "O Oitavo Pecado" vou me inscrever para o book tour.
    Muito legal você divulgar isso.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. O s livros da Adriana Vargas me parecem ótimos!
    Gostaria muito de ler.
    Belo post.
    Beijos Aline!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI,COMO VAI? AQUI É O DARLAN HAYEK SOARES, AUTOR DO MENINO QUE COLECIONAVA SONHOS. QUERIA DIZER QUE EU ESTOU SORTEANDO UM TABLET PARA VOCÊS BLOGUEIROS QUE TANTO ME AJUDAM NA DIVULGAÇÃO DO MEU LIVROS. GOSTARIA QUE VC PARTICIPASE TAMBÉM. O LINK PRA PARTICIPAR É ESSE.

    http://darlanhayeksoares.blogspot.com.br/2012/04/blogueiro-ganhe-um-tablet.html

    ABRAÇO E OBRIGADO MAIS UMA VEZ.

    ResponderExcluir
  4. As capas dessa editora estão lindas, mas até o momento tenho as minhas reservas com ela. Vou esperar as suas resenhas e a de outras pessoas para conhecer um pouco mais sobre as obras, porque até agora só ouço falar dos livros mas ver mesmo, não vi nenhum!
    Beijão, Line!

    ResponderExcluir
  5. Muitas novidades, heim!
    Belas capas tambem:)
    Beijos e muito sucesso,

    Cauê.

    ResponderExcluir