Eu li neste mês #1 + #2

Bem essa é a primeira vez que posto essa coluna aqui no blog, ela foi inspirada no blog Chocolate Literario e como mês passado eu tava de férias e pensei em fazer, mas não conseguir resolvi fazer hoje referente aos dois meses ok!!!



Em ordem de leitura do mês de Abril:
1.O Último Olimpiano
2. Helena
3. Admirável mundo novo

O livro que mais gostei:

Confesso que gostei dos três, cada um em seu estilo me encantou.
Fiquei muito feliz em terminar a série do Percy Jackson, fico muito satisfeita em cumprir as minhas metas.
No caso de Helena pude acompanhar um pouco da vida das mulheres em outro século e viver todas suas dúvidas e decisões, pena que o final não foi o que eu esperava, mas faz parte.
Em Admirável mundo novo pude imaginar uma sociedade totalmente nova e cheia de possibilidades e claro privações. Valeu muito a pena ler esse clássico!!!

O livro que menos gostei:
Apesar de ter me possibilitado essa mudança total de realidade e reflexão, confesso que Admirável mundo novo me cansou um pouco devido sua forma descritiva e até excessivamente técnica, tive até que dar uma parada na leitura e ler outros livros para poder me sentir na vontade de continuar sua leitura, mas depois da página 100 a minha curiosidade foi tomada e só parei qnd acabei de ler. Muito bom mesmo!!!



Em ordem de leitura do mês de Março:

1. A Batalha do Labirinto
2. O Sobrinho do Mago
3. Amor fora de Hora
4. Premonição
5. Jogos Vorazes
6. Promessa de vida 


p.s.O livro "O Sobrinho do Mago" não está na foto porque estou lendo o volume único, mas revesando com outros livros =)


Bem é isso espero que tenham gostado dessa coluna!!!!
Que venha mais um mês desse ano de 2012!!!

11 comentários:

  1. Leu muitos livros ein? Eu ainda não li nenhum dos que você leu em março, me senti até mal por isso. AUSHAHSUAH

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou lendo As Crônicas de Nárnia, é muito bom! Eu adorei muito o primeiro, fiquei mais fascinada.
    Também gostei muito de Jogos Vorazes, mais tanto que eu tive que ler os outros dois em seguida para matar a curiosidade, é muito bom!

    Beijos
    sobremimemeumundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A Batalha do Labirinto e O Último Olimpiano eu amei! Jogos Vorazes é ótimo, mas confesso que gostei mais de Em Chamas. E sim, podem me chamar de boba ou fresca mas eu me emocionei e chorei em O Sobrinho do Mago... muito lindo! Loca para ler Amor fora de Hora... Ótima coluna! :D

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas dos livros! Adorei:)
    Quantos livros legais!!!
    Beijos e muito sucesso,

    Cauê.

    ResponderExcluir
  5. Amei a coluna viu?
    É sempre bom saber o que os outros estão lendo e o que estão achando! Vale ótimas dicas!
    Muito legal!
    Beijos Aline!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!
    Gostei da coluna. Tenho vontade de ler Helena, gosto desses clássicos. A série Pearcy, ainda não li nenhum. Março rendeu bem pra mim, mas já abril o tempo não colaborou..

    Beijos :D
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  7. Gostei da coluna! Quero ler Jogos Vorazes :)
    Beijos

    http://pollymomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. PERCY JACKSON!!! *-* Foi a primeira série que eu li, tenho um apego com ela kkkkkk
    Eu até já tentei ler as crônica de nárnia, mas algo não me deixou terminar, não passei da primeira crônica kkk
    Adorei a coluna
    bjos
    Brúh

    ResponderExcluir
  9. Olá passando por aqui pela primeira vez e já te seguindo. Sou fã de Percy Jackson só falta comprar o último e estou me coçando para compra-lo logo rsrsr
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Muito legal essa coluna! e muitas leituras legais também né? principalmente PJ que é uma das minhas séries preferidas!
    Adorei o cachorrinho *-*

    Beijos!
    Bi

    ResponderExcluir
  11. Tão bom a sensação de ter terminado uma série, mas ao mesmo tempo gera uma espécie de saudade rs Muito bom os livros que você tem lido. Acho esse meme bem interessante.
    Beijos!

    ResponderExcluir