Divulgação - Trilogia: A Sina do Sete


Trilogia: A Sina do Sete
Livro 1 - Irmãos de Sangue

"A misteriosa Pedra Pagã sempre foi um local proibido na floresta Hawkins. Por isso mesmo, é o lugar ideal para três garotos de 10 anos acamparem escondidos e firmarem um pacto de irmandade. O que Caleb, Fox e Gage não imaginavam é que ganhariam poderes sobrenaturais e libertariam uma força demoníaca."


"Nora Cria uma paisagem pitoresca e sombria." - The Best Reviews


Leia o trecho disponibilizado pela editora aqui!!!


 E então quem ficou animado a conhecer mais essa trilogia da diva Nora Roberts??? Após ler três séries dela, lançadas pela editora Arqueiro e amar cada uma, confesso estar ansiosa e curiosa para embarcar em mais esse enredo. E então quem irá me acompanhar!!???

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!

4 comentários:

  1. Oi amore! Tudo bom?
    Os livros da Nora Robert são sempre muito bons. Espero conseguir ler na primeira oportunidade que tiver!

    Beijos
    www.paginadaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi.
    Que capa linda.
    Eu anda não li nada da autora e confesso que nunca tive essa curiosidade, mas gostei da sinopse e parece ser um livro que me agradaria, esse vai para minha lista com certeza.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Acredita que ainda não li nada da Nora?! Pois é, e olha que ela tem várias obras que me intrigam bastante.
    Adorei conhecer um pouco mais sobre essa trilogia e estou ansiosa por saber mais detalhes!
    Achei essa capa muito bonita.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  4. Eu conheci a Nora pelo "Quarteto de Noivas", agora sabendo que ela vai trazer essa trilogia totalmente diferente do que eu estou acostumada a ler dela me deixou bem curiosa e ansiosa. Com certeza irei acompanhar cada livro, a escrita da Nora consegue me prender com uma facilidade gigantesca.

    ResponderExcluir