Lançamentos (março) - Arqueiro&sextante!!!


Oi lindos e lindas do meu coração, chegou o dia de falar sobre os títulos que essas duas editoras lindas estão disponibilizado a parti desse mês para nós leitores apaixonados. Vamos aos títulos:

Arqueiro

Nesse mês, na minha opinião, o mais desejado e solicitado em parceria foi Quando A Bela domou A Fera. "Nada me leva mais rápido a uma livraria do que um livro novo da Eloisa James." - Julia Quinn

Informações sobre o livro:

Série de cinco livros inspirados em contos de fadas. Os livros desta série não têm relação entre si. Fora do país, 'Quando A Bela domou A Fera' foi o segundo volume a ser lançado. Aqui no Brasil a editora
optou por lançar primeiro, aproveitando o gancho do filme A Bela e a Fera.
O Personagem principal foi inspirado no DR.House da série de TV.


O Sol também é uma estrela -  Nicola yoon
"Poético e envolvente, cheio de esperança, dor ... e toda a vibração universal 
do coração humano." - Boooklist

Da mesma autora do livro 'Tudo e todas as coisas'.


Irmão de Sangue - Nora Roberts
"Como qualquer livro escrito por Nora Roberts, este é fantástico. Nora cria uma paisagem pitoresca e sombria." - The Best Reviews

A previsão é publicar a trilogia 'A Sina do sete' completa em 2017.


A Chave de Rebeca - Ken Follett    
"Um Trhiller de altíssima qualidade ... Conspirações e paixões improváveis ... É impossível parar de virar as páginas." - The Washington Post

"Brilhante. Uma grande aventura de tirar o fôlego." - Time

O Livro é ambientado na Segunda Guerra Mundial, período que atrai leitores de vários gêneros.



Jardim da Lua - Steven Crikson
 
"Verdadeiramente épico. Erikson não tem igual quando o assunto é equiparável 
à de nomes como Tolkien." - SF Site

Para leitores de Patrick Rothfuss (O nome do vento), G.R.R.Martin (Guerra dos tronos), Robin Hobb (O Aprendiz de assassino), Ian C. Esslemont (Noite das facas) e Brandon Sanderson (O Império final).

Leitores de fantasia não param de pedir por essa série nas redes sociais.

Série de 10 volumes já terminados pelo autor.


Sextante
 
Senhora da águas - Pedro Siqueira 
( Do mesmo autor de 'Todo mundo tem um anjo da Guarda' e
 'Você pode falar com Deus').
 

Senhora dos ares - Pedro Siqueira 
( Do mesmo autor de 'Todo mundo tem um anjo da Guarda' 
e 'Você pode falar com Deus').
 

O que o Câncer me ensinou - Sophie Sabbage

"Nesse livro a autora conta como ela tenta aprender com a doença em vez de temê-la."
 - The Guardian
Um livro que não oferece uma cura para o câncer, mas uma cura para o medo do Câncer.


E então gostaram dos lançamentos!!!??? Eu fiquei curiosa com vários títulos, quem dera tempo e dinheiro para ler e ter todos que tenho interesse.

 Para sinopses e mais informações:


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

3 comentários:

  1. Esse mês posso dizer que estou animada com todos os lançamentos da Editora Arqueiro. "O Sol também é uma estrela" é o livro que eu mais aguardo, ele parece ter uma história tão cativante. E claro, o da Nora, esse livro é bem diferente dos quais eu estou acostumada a ler dela.

    ResponderExcluir
  2. OI.
    Quanta coisa maravilhosa esse mês.
    Os livros que estão na minha listinha são: O sol também é uma estrela e Quando bela domou a fera, estou louca por esses lançamentos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Quantos lançamentos interessantes.
    O que mais chamou minha atenção pelo fato de ser apaixonada por romances de época foi Quando a bela domou a fera rsrs
    Essa capa é muito bonita e já está na lista de desejados!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir