Lançamento em destaque - Editora Arqueiro



"Piers Yelverton, o conde de Marchant, vive em um castelo no País de Gales, onde seu temperamento irascível acaba ferindo todos os que cruzam seu caminho. Além disso, segundo as más línguas, o defeito que ele tem na perna o deixou imune aos encantos de qualquer mulher."

Leia o trecho liberado pela editora aqui!!!

Lembrando que a série será composta de cinco livros inspirados nos contos de fadas. 
Os livros desta série não têm relação entre si. 

Algumas das próximas capas!!!



Para mais informações: 


Estou ansiosa para receber o meu e ler logo, com certeza irá passar na frente de tudo e todos. E vocês ficaram interessados!!???


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

4 comentários:

  1. Ainda não pesquisei nada sobre a série, nem sobre a autora, mas eu também estou ansiosa para ler, mesmo depois dos comentários sobre as palavras chulas, espero que não prejudique a leitura....e que felicidade saber que é uma série ♥
    bjs - adoro contos de fadas

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Estou louca para fazer a leitura dessa obra! Confesso não ser muito fã de contos de fadas, mas tudo o que tem a ver com a bela e a fera me interessa bastante.
    A capa está muito bonita e creio que condiz com o conteúdo desenvolvido no decorrer da trama.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  3. Ei.
    Esse livro está na minha lista desde que anunciou o lançamento, adoro livro que recontam contos de fadas, a capa é linda e eu não vejo a hora de ler.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Aline, esse mês a Arqueiro superou as expectativas de qualquer leitor, não teve um livro que eu não quisesse ler, mas com certeza "Quando a Bela domou a Fera" todos os leitores estão querendo ler, a história parece fantástica, além de que a rainha dos romances de época nos recomendou ele rs.
    Espero que quando você o ler, traga uma resenha pra gente.

    ResponderExcluir