Estou lendo - Será que continuarei!!???

(Fonte das imagens: Google )

Oi meus amores, espero que todos estejam bem. Como hoje é o último dia de março (último post válido para o top comentarista) vim falar um pouco do que ando lendo. Assim como todos acabei iniciando mais de uma leitura por vez (algumas nem foram iniciadas esse mês) e por um motivo ou outro acabei focando em uma ou duas leituras por vez e as outras acabaram esperando um pouco mais. Então vim hoje mostrar rapidinho quais são esses livros:

Leituras iniciadas pela ordem em que estou mais adiantada:


Acredito que no máximo até domingo finalizo 'E Viveram Felizes para Sempre' da Diva Julia Quinn. Estou gostando, de alguns contos mais que de outros e em breve trago minha opinião geral para vocês.


Iniciei 'Uma chance para Recomeçar' da autora parceira Diana Scarpine a algum tempo, mas acabei dando uma parada, mesmo gostando do enredo logo de cara. Então decidi que será o próximo que irei focar total, estou muito curiosa para concluir a história.


Estou sempre lendo algo da Josy Stoque, quando não, fico ansiosa e curiosa por mais e mais. Iniciei 'Proteja-me' pelo wattpad e li os seis primeiros capítulos, depois adquiri pela Amazon e devido a correria com os livros de parceria acabei dando um tempo. Então decidi voltar com força total agora em Abril e para ficar mais emocionante irei voltar para o inicio.

Por fim as leituras paradas mas que pretendo voltar em breve, só não sei se conseguirei em Abril =)


'Um ano inesquecível' só li o conto da Paula Pimenta e gostei muito. Agora preciso ler os contos das outras autoras, até porque será meu primeiro contato com a escrita delas.


Iniciei em fevereiro a leitura de 'A Batalha do Apocalipse' do Spohr, junto com a Paty do Leituras da Paty mas acabei parando porque estou com muitas prioridades na frente, então espero voltar a ler assim que possível.

Enfim queridos esses são os livros que estão iniciados na minha estante. Espero que tenham gostado de conferir. Caso alguém já tenha lido e queira me incentivar a continuar algum desses títulos fique a vontade e deixe seu comentário. Meninas do top comentarista obrigada pela presença por aqui esse mês, sejam sempre bem vindas ok!!!???


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

13 comentários:

  1. Oi.
    Eu amo a escrita da Julia Quinn, e estou ansiosa para ler E Viveram Felizes para Sempre, preciso de um fechamento para sua então série maravilhosa Os bridgertons, adoro sua escrita, ótima leitura para você.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Quantas leituras hein...
    Teve uma época que estava fazendo isso também e iniciando duas ou três leituras ao mesmo tempo. Porém, ultimamente eu tenho escolhido tão bem as leituras e gostado tanto que tornaram-se únicas por vez e não consigo largar até terminar.
    Estou ansiosa para saber suas impressões sobre a obra do Eduardo, é um livro que quero muito ler e espero que consiga termina-lo em breve.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  3. Aline, te admiro por essas leituras. Se eu começar a ler mais de um livro com certeza me perderia e continuaria em apenas uma leitura. Não li nenhum dos livros mas estou bem ansiosa para ler "Um ano inesquecível", parece ser uma ótima leitura. Espero que você consiga finalizar cada uma das obras.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, tudo bem?
    Mês de março, a minha leitura de a batalha do apocalipse não rendeu. Espero que as coisas fluam melhor esse em abril.
    Tenho também leitura em andamento,o livro David Copperfield, que é um clássico bem diferente de tudo que já li, estou adorando, mas é leitura pra longo prazo.
    Torcendo por você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Também começo vários ao mesmo tempo...e-book e vou lendo conforme a "demanda"...assim que é bom, que não entedia a gente
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem
    Estou louca para ler o livro Um ano inesquecível.
    Eu também sou igual a você leio vários livros ao mesmo tempo e tem vez que não consigo terminar

    ResponderExcluir
  7. Não consigo ler vários livros ao mesmo tempo. Me dá agonia. Sempre fico achando que se eu focar em uma leitura apenas eu vou terminar mais rápido o livro... No máximo eu consigo ler 2 ao mesmo tempo e quando faço isso, sempre deixo um meio de lado. Acho que tenho TOC.. hahaha

    Dos livros que você está lendo, termine o da Julia logo! Ele é fofo e o último conto é puro amor. Eu preciso ler A batalha do Apocalipse também... mas cadê o tempo?

    Beijokas
    Thaisa Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se fui clara Thaisa, não estou lendo todos ao mesmo tempo, esses são livros que iniciei e ainda não concluir. No momento estou lendo só o da Julia Quinn e logo em seguida irei ler o da Diana Scarpine.

      Excluir
  8. Gente quantas leituras maravilhosas ... preciso me inspirar mais em vcs e ler assim ^^

    ResponderExcluir
  9. Acredito que livros de contos sejam assim mesmo, normalmente gostamos mais de uns do que de outros. A Batalha do Apocalipse é um que está esperando a vez aqui na minha estante. Gostei dos livros que você já começou, e espero que goste da leitura de todos e depois venha mesmo nos contar como foi.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, Aline
    Nossa, como você consegue ler tudo isso!! Consigo no máximo dois por vez.
    Espero que goste até o final do livro da Julia Quinn, ainda estou longe de chegar nesse livro.

    ResponderExcluir
  11. Pretendo dar inicio aos Bridgertons mês que vem e dar inicio aos livros do Spohr ainda esse ano!
    Está tendo boas leituras.
    Só não consigo ler vários e abandonar um. Deve ser toque.. huahuauuha
    Boas leituras!!

    Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Adorei poder conferir as suas leituras! Eu estou com muita vontade de ler este último dos Bridgertons, mas ainda não li a série inteira, estou indo para a último volume hahaha
    Beijos.

    ResponderExcluir