Lançamento: O verão em que tudo mudou!!!


Vocês já sabem que sou parceira da Faro editorial e que já li um livro do Vinícius Grossos e simplesmente adorei. Então quando soube do lançamentos de 'O Verão em que tudo mudou' fiquei mega curiosa. E para completar o trecho que a editora enviou para termos uma primeira impressão simplesmente demonstrou o capricho na diagramação. Então vamos saber um pouco mais sobre o livro e sobre os eventos de lançamentos.


"Vinicius Grossos vocês já conhecem. Agora vão conhecer Gabriela Freitas e Thaís Wandrofski. Trata-se de um livro para quem gosta dos romances YA contemporâneo.

A obra, O Verão em que tudo mudou, foi uma experiência intensa, e muito interessante: criar uma história contada em três partes, os meses do verão, cada uma por um autor, e que seus personagens transitassem de uma para outra.

Não foi algo simples, mas posso afirmar a vocês que cada história tem méritos muito especiais e cada autor imprimiu uma marca. Uns textos são mais divertidos, outros um convite à reflexão. Algumas partes vocês vão se emocionar, chorar de verdade e ficar com elas por um tempo na cabeça.

O lançamento do livro será em abril. A pré-venda já começou 
e termina no final deste mês." Editor

E então, quem ficou curioso e animado!!!??? 
Fiquem ligados que em breve trago mais informações. Beijos



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

6 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por YA, depois de romances é o meu gênero favorito. E eu com certeza fiquei bem curiosa para conhecer essa história, ela parece ser tão fofinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique ligadinha que feri sorteio desse livro em breve.

      Excluir
  2. OI.
    Eu não costumo ler muito livro YA, mas esse me chamou bastante a atenção, essa capa é linda, acho que darei uma chance com certeza.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou curiosa para ler, amei a diagramação!!!

      Excluir
  3. Olá,
    Achei bem interessante a premissa e fiquei encantada com essa capa maravilhosa!!
    Gosto muito de romances e ultimamente tenho lido muito YA. Dessa forma, já anotei a dica e espero que o lançamento seja um sucesso!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Fique ligadinha que ferie resenha e sorteio aqui.

      Excluir