Kiro e Emily - Abbi Glines

Série Rosemary Beach
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro 
(Ebook Free - aqui)
Skoob aqui
132 Págs. - 2016

Essa foi a minha primeira leitura pelo Kindle (minha mais nova aquisição e paixão - estou me controlando para não ler um livro atrás do outro - preciso ler os livros físicos que são prioridade).

Desde os livros 'A Primeira Chance' e 'Mais uma Chance' (história do casal Grant e Harlow) ficamos mais próximos de Kiro Manning, o vocalista do Slacker Demon por ele ser o pai da Harlow e passamos a conhecer um pouco mais da mãe dela, a Emily.

Achei interessante que a mãe da Nan que é tão insuportável e difícil quanto será sua filha no futuro, tenha aparecido mesmo que rapidinho, assim pude conferir o Rush ainda criança, já que a história se desenvolve em 1992. 

Posso garantir que foi uma leitura rápida e empolgante, assim como as demais da Abbi Glines. Só não foi melhor porque quem lê a série já sabe o que acontece com as vidas de Emily e o Kiro. Mas a autora escreveu esse 'conto' como presente para os fãs da série, porque assim poderíamos saber com mais detalhes como esse casal se conheceu, como Kiro foi mais humano quando estava ao lado da Emily e como tudo que aconteceu com ela o fez ficar mais louco do que antes de conhecê-la. Confesso que mesmo sabendo do futuro dos personagens torci para que sua fase de paz e felicidade durasse muito.

(Fonte das imagens: Google)
 
Sei que muita gente critica os livros da Abbi Glines por dizer que os homens da história são muito machistas, mandões etc. Não discordo, mas sei separar o que fica restrito a ficção e o que posso suspirar na realidade. Gosto da intensidade que eles, homens e mulheres da história dão a pessoa amada e a oportunidade de estarem ao seu lado. É tipo assim: já curti muito e agora que te encontrei você é o que de mais precioso tenho na vida e por isso irei fazer o meu melhor para te fazer feliz!!!! E penso que essa máxima pode sim ser trazida a nossa realidade.

Essa com certeza é uma leitura obrigatória para todos que estão 
curtindo a série Rosemary Beach. Fica a dica!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

12 comentários:

  1. Então, comecei a ler a séculos atrás quando ainda nem sonhavam em traduzir.... Li os 5 primeiros mas depois me perdi. Mas amei muito todos. Agora estou comprando para te-los e reler alguns e descobrir outros e esse eu não conhecia ainda!!!
    Eu AMO a Abbi e estou super empolgada com a vinda dela na bienal!
    Adorei seu post e foi ótimo para eu não me perder na série!!

    Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Aline, já até pensei em ler todos os livros dessa série da Abbi, mas são tantos que com certeza me perderia na história ou misturaria os contextos, então deixei pra lá. Porém, fiquei curiosa em saber um pouquinho mais sobre a história desse casal, e foi bem interessante a Abbi ter dado esse livro como um "presente" para seus leitores, para entender um pouquinho mais do passado de seus personagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicole sua linda, não sei se vc percebeu mas é um ebook free, então você pode baixar e ler. Não vai influenciar na compreensão dos outros já que ele se passa muitos anos antes do primeiro livro da série. Beijos

      Excluir
    2. Aline, nem tinha percebido lá em cima. Já até baixei agora kk

      Excluir
  3. Oi, Aline!
    Nunca li nada da Abbi Glines, para falar a verdade, é a primeira vez que leio uma resenha de um livro dela.
    Achei bem bacana você ter exposto que sabe distinguir a ficção da realidade no caso do machismo, mas acredito que eu não iria curtir muito a leitura, não chamou a minha atenção.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem foi uma resenha, foi mais um pouco das minhas impressões.

      Excluir
  4. Fiquei encantada com o amor de Kiro por Emily, e consegui entender todo o sofrimento do personagem e suas loucuras que vemos nos outros livros. A escrita continua com todas as boas características da Abbi.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Concordo com você, os livros da Abbi a maioria tem esse homens machões e machistas, porém eu não posso deixar de ama-los, eu amei a história de Kiro e Emily, e sonho com o dia em que eles viverão felizes para sempre.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Pq os livros físicos são prioridade? Não entendi.
    Não me interessei pelo livro, mas Kindle é só amor, né? Primeiro, os livros geralmente são mais baratos, sem contar que existem muitas publicações independentes (o que é perfeito pra gente expandir nossos horizontes). Espero que você se divirta muito com o seu! :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu também ganhei um Kindle recentemente e estou apaixonada, quero levar para todo lugar kkk como não conheço ainda a história dessa série, o conto em si não me chamou a atenção, mas com certeza eu vou ler quando estiver por dentro da história.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Aline, sempre esqueço de ler a história de Kiro e Emily, e achei bem trágico o modo como tudo aconteceu, pretendo ler em breve. Sobre os personagens serem machistas e tals nem ligo muito pra isso, afinal é ficção. Eu adoro os livros dela. Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    É difícil se controlar com tantas opções e a facilidade que o Kindle nos proporciona. Também tenho que me policiar quanto a isso.
    Ainda não li nada da autora, mas sempre vejo muitos elogios quanto sua escrita.
    Adorei saber suas impressões e só me animaram mais a querer ler algo e logo da Abby.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir