Fechando o mês - Fevereiro!!!


E ai meus amores tudo certinho??? Espero que sim. Hoje venho fazer um resumão do que foi o meu mês de fevereiro em relação as leituras. Pode parecer que fiz muitas, mas algumas foram bem curtinhas e outras já estavam iniciadas.

Ordem de leitura:

1. Ao seu encontro - Abbi Glines
2. Eu sou as escolhas que faço - Elle Luna
3. Desventuras em série #2 - A Sala dos Répteis
4. Horror na colina de Darrington (releitura)
5. Kiro e Emily - Abbi Glines
6. Quando o amor bater à sua porta (li a metade)

Como vocês puderam ver na postagem fechando o mês - janeiro eu li e amei À sua espera da abbi-glines  então quando recebi a continuação Ao seu encontro não resistir e passei o mesmo na frente de outros livros e confesso que gostei muito da leitura, apesar de ter achado o primeiro desse casal mais arrebatador.

Logo em seguida conclui a leitura de Eu sou as escolhas que faço livro esse que eu já tinha iniciado desde dezembro de 2016 e quando finalizei a leitura tive uma grata surpresa ao gostar muito da reflexão que o leitor é levado a fazer; e a proposta da autora é muito interessante.

Depois que a série da Netflix estreou fiquei com vontade de ler, pelo menos, os dois livros físicos que tenho de Desventuras em série e garanto que o enredo de A sala dos répteis livro dois é tão interessante e fluida como o primeiro.

Horror na colina de Darrington  foi uma releitura porque ganhei essa nova edição em parceria com a Faro editorial e posso dizer que o Marcus Barcelos escreve muito bem e nessa edição definitiva ele acrescentou algumas cenas que deixaram a história ainda mais empolgante, tensa e vibrante.


Sou apaixonada pela escrita e pelos personagens da Diva Hot Abbi Glines e não resisti ler o spin-off  Kiro e Emily. Essa foi minha primeira leitura feita 100% pelo Kindle (na imagem meu iPad e meu Kindle) e posso dizer que amei, fiquei totalmente viciada. Agora fico lendo os livros físicos pensando em largar e correr para o Kindle \o/ 

E por fim li a metade do nacional 'Quando o amor bater à sua porta' mas não consegui concluir a leitura, mas estou me esforçando para publicar a resenha para vocês na próxima semana sem falta.

Então de certa forma foram cinco leituras e meia =)


E então gostaram de conferir as histórias que ganharam minha atenção no mês de fevereiro??? Aos poucos estou voltando ao ritmo novamente. E vocês me contem quantas e quais foram suas leituras em fevereiro, vou amar saber e se tiverem feito postagem em seus blogs deixem o link que passo lá para conferir ok!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

10 comentários:

  1. Em fevereiro eu estava de ressaca literária, li Como se apaixonar, que eu adorei, Cecelia Ahern sempre arrasa. Mas o que me tirou mesma dessa ressaca foi O orfanato da Srta. Peregrine (título enorme) que me surpreendeu, pensei que iria me decepcionar, por tantas expectativas, mas foi uma surpresa.
    Sobre as suas leituras, espero um dia tomar coragem de começar a ler uma série tão grande quanto Desventuras em série. Quero ler Eu sou as escolhas que faço, os livros dessa editora sempre trazem reflexões.

    ResponderExcluir
  2. Aline, meu mês de fevereiro foi bemmmmm parado. Só li "Noites de Tormenta", do Nicholas, não entendo o porquê de ter lido apenas um livro, mas esse mês pretendo recompensar as leituras perdidas de fevereiro.
    Sobre suas leituras, estou doida para poder ler "À sua espera", são tantas resenhas positivas que li sobre, e claro, "Quando o amor bater à sua porta", esse livro estou desejando-o há mais de um mês kk

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Da sua lista eu só li Kiro e Emily e detestei hauhauha muito machismo num livro só. Dos demais eu quero muito ler quando o amor bate a porta e o A Sala dos Repteis, na verdade quero ler todos das desventuras em série.
    beijooos

    ResponderExcluir
  4. Oi! Não li esses livros ainda. Você é a segunda blogueira que vejo falando do kindle, que amou usar na leitura. Acho que vou acabar comprando um (risos).
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Fevereiro foi um mês de boas leituras.
    Estou doida para ler os da Abbi Glines. Quando o amor bater à sua porta está na minha fila de leitura, pretendo ler em breve.
    Que março seja ainda melhor!
    Beijos, xará.

    ResponderExcluir
  6. Foram bastantes livros, parabéns! Embora eu não tenha Kindle, eu já li alguns livros quando o peguei emprestado com uma amiga. Sabe que eu não gostei tanto assim? Sem dúvidas e melhor do que o tablet e o celular, mas o livro físico e muito melhor, eu leio muito mais rápido o físico. Eu também preciso retomar a minha leitura de desventuras para assistir ao seriado, só que não tenho os livros, entao ainda preciso comprar aquele box lindo e caro.

    Bjs.


    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Aline tudo bem, ótimas leituras parabéns, li também Ao seu encontro e achei o Mase muito ciumento e aquele Cap um chato kkkk. Tenho que ler Kiro e Emily acabei de lembra. O livro da Samanta é bem fofo. Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Olá! Tudo bem? Quantos livros você leu esse mês hein Com certeza as histórias enriqueceram muito seus dias. Gostaria de ter lido mais, no entanto tive alguns imprevistos. De todos os que você mostrou estou bem ansiosa para conferir Horror na colina, livros assim me deixam bem curiosa, amo suspense <3 Já está na minha lista. Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Quanta coisa boa hem.
    Eu também sou apaixonada pelos livros da autora, e Kiro e Emily me conquistou, adoro os livros À sua espera e Ao seu encontro, a Abbi é genial.
    Desejo ótima leituras para março.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Adorei saber um pouco mais sobre suas leituras do mês de fevereiro.
    Vou dar uma conferida em algumas das resenhas e já estão disponíveis!
    Fevereiro foi um mês bem produtivo para mim e tive ao todo 12 leituras, mas ainda não escrevi nem sobre a metade rsrs

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir