Dia Mundial do Livro!!!

Olá meus queridos, hoje eu tinha planejado resenhar o livro da Julia Quinn que terminei de ler ontem, mas como hoje é o Dia Mundial do Livro, não poderia deixar essa data passar batida, então amanhã teremos resenha ok!!!???

Hoje posso dizer que os livros fazem parte de quem eu sou, não me vejo mais sem eles, esse é um amor que não abro mão. Em todos os momentos eles me fazem companhia e mantém minha mente ocupada com histórias emocionantes e mundos fantásticos. 
Hoje sou mais feliz por ser uma leitora voraz e uma blogueira sem preconceitos, estou sempre aberta aos novos autores e suas histórias interessantes.

Acredito que todos tem potencial para ser leitor e aqueles que ainda não o são, com certeza é porque não encontraram o livro e o autor certo. Todos os leitores que conheço tiveram sua paixão despertada por algum autor, livro ou série em especial. Então aqueles que ainda não foram mordidos pelo bichinho da leitura precisam se dar a oportunidade de conhecer autores e obras (nacionais e internacionais) para quem sabe assim adentrar no mundo mágico da leitura e assim como eu viver mil vidas em uma só. Então a dica que dou para quem gosta de ler é: fale para seus amigos e familiares sobre os livros e autores que você conhece, empreste seus livros, presentei quem você gosta, doe os livros que você já desapegou, enfim faça algo para que mais gente comece a ler.



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!???

8 comentários:

  1. Parabéns blogueira /o/
    É um dia especial para todos que conheceram o maravilhoso mundo dos livros. Gosto de imaginar que cada livro leva para um mundo diferente e que todos deveriam usar a imaginação *-*
    Fico muito mais feliz de poder contribuir com alguém ao emprestar um livro e essa pessoa também gostar da leitura, me sinto realizada <3

    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza um dia especial para todos nós..
    Feliz por ser uma leitora..

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo dia do livro também! É bom tê-los por tantos anos nas nossas vidas, nos dando mais e mais imaginação e sabedoria.
    Uma pena que não vi tantas promoções boas nesse dia, hehehe
    Beijos,
    Nereida
    agua-marinha.net

    ResponderExcluir
  5. Ahhh e não é que eu nem citei o dia do livro no meu blog. HUAHUAHAU Ngm merece. Feliz dia daqueles que nos fazem tãããão felizes!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahhh amiga, a leitura faz muito parte de mim desde tão pequena! Meu pai conta que eu aprendi a ler muito cedo, e eu herdei dele o gosto pela leitura!! Espero poder passar esse amor pelos livros, por esse mundo tão especial para meus filhos!! Hehehehehe…

    ResponderExcluir
  7. Concordo demais com você! Não imagino minha vida sem os livros, e com certeza quem estufa o peito para dizer que não gosta de ler e que ler é bobagem, está perdendo mundos completamente novos e incríveis.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Estou comentando dias depois da sua postagem ter sido feita, mas acho que vale mesmo assim.
    Concordo com tudo que vc disse, os livros fazem parte da minha história a mais ou menos 10 anos, praticamente minha vida inteira e não me imagino sem eles.

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir