Parceria renovada \o/

Quem tem parceria com a editora arqueiro sabe que esse ano eles decidiram reavaliar as parcerias, para assim poder dar mais atenção aos parceiros, achei justo porque muitos blogs estão desatualizados e com muitas resenhas pendentes. Enfim eu fiquei mega feliz quando recebi o email deles ontem avisando que meu blog foi um dos selecionados para continuar com a parceria.

Quem me conhece sabe que não gosto de fazer muitas parceiras para evitar pendências, então a Arqueiro sempre foi meu foco. Eles estão comigo desde o início do meu blog e graças a esse apoio tive a oportunidade de conhecer muitas histórias diferentes. Na foto abaixo mostro os livros que solicitei pela parceria, cada um tem seu valor. Eles não foram impostos mas escolhidos.


Enfim espero que todos que fazem parcerias sejam com editoras e ou autores, saibam dar a esse privilégio o devido valor e atenção. Afinal essa é uma das formas que os blogueiros podem demonstrar seu valor.

Desejo muitas leituras maravilhosas para todos!!!! Bjos


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!???

10 comentários:

  1. Parabéns pela parceria renovada, merecido!!
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline!
    Parabéns pela renovação de parceria! Também fiquei super feliz que o Fascinada por Histórias também renovou. Eu adoro ler e resenhar os livros da editora, é um privilégio gratificante. :)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Aline,
    também fomos renovadas, haja felicidade.

    Li alguns desses livros e a arqueiro sabe escolher livros para publicar, cada um com a sua qualidade. Quero muito ler ainda Álbum de casamento e Enfeitiçadas.

    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria renovada!
    A Arqueiro realmente lança obras incríveis e, como você disse, é sempre bom escolher o que quer ler, e não ter que ler o que eles escolhem... Acho que é fundamental para uma boa parceria né?
    Estou doida pelos livros de romances épicos, depois de tantas resenhas sobre os livros da Julia Quinn e da Lisa Kleypas, fiquei curiosa pra conhecer esse gênero. rs
    Enfim, beijos, boas leituras e parabéns de novo, aproveite bem a parceria! :)

    ResponderExcluir
  6. Que bom, Aline! Fico feliz por você. E a Arqueiro tem ótimos títulos ultimamente, que valem a pena ser lidos e resenhados.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Aline, que delícia de postagem!!! A Arqueiro é uma editora maravilhosa, não só por seus lançamentos, mas pela equipe, carinho e pelo trabalho que eles fazem. Você com certeza mereceu essa renovação pelo seu papel como blogueira, por sua credibilidade, e pelo ótimo trabalho feito aqui. Parabéns! Que essa parceria só venha a prosperar...

    P.S.: Eles também renovaram com o Universo Literário. *___*

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela renovação da parceria! Vi que vc tinha postado alguma coisa sobre no face e vim aqui dar uma conferida. O blog e vc merecem, isso mostra que vc está fazendo um ótimo trabalho e merece reconhecimento! :)
    Espero um dia chegar lá! kkkkk
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Parabéns pela renovação!!!!
    Eu também renovei e fiquei mega feliz porque adoro as publicações da Arqueiro.
    Que esse ano seja repleto de ótimas leituras.
    bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aline parabéns pela renovação da parceria com a Arqueiro!!! A editora tem livros ótimos e acredito que vc vai ter um ano ainda melhor de leituras......
    bjs
    Forever a Bookaholic

    ResponderExcluir