Lançamentos - Editoras parceiras

Oi meus queridos como vocês estão nesse inicio de mês??? Espero que ótimos, hoje trago para vocês os lançamentos das editoras que o blog é parceiro. Vamos ver quais livros despertam mais o interesse de vocês.

Confesso que esse mês fiquei curiosa com os três lançamentos da Arqueiro. São eles:


O primeiro e o que mais desejo ler é Mar de rosas da Nora Roberts. Esse livro faz parte da quadrilogia - Quarteto de noivas, ele é o segundo livro. Acredito que se ele seguir o mesmo caminho do primeiro: Álbum de casamento irá conquistar ainda mais os leitores.

" Mar de rosas é uma história ardente, sexy e divertida sobre as vantagens e os desafios que surgem quando uma grande amizade vira paixão."

Abaixo a capa do primeiro e do terceiro livro da série. Elas estão lindas, concordam!!!???



O segundo lançamento que mais chamou minha atenção foi Querida Sue, livro de estreia da autora Jessica Brockmole. A narrativa dele é toda em cartas trocadas pelos personagens. Ela promete ser a história mais romântica do ano. A editora informa que a escrita da autora é sensível e cheia de detalhes de épocas passadas.

"Um amor mais forte que o tempo e a distância. Um romance à moda antiga, que sobrevive a separação e aos dramas da vida."







Simplesmente amei essa capa do novo livro Os Assassinos do Cartão-postal do James Patterson. Já li três livros dele (O Diário de Suzana para Nicholas, Private e Lua de Mel) e gostei dos três. Para mim esse autor é bem versátil e criativo. 
Esse novo livro é o 18° livro do autor lançado pela Arqueiro e o bom é que ele não faz parte de nenhuma série. Se você gosta de histórias únicas aproveite.

Como todos os livros do autor essa história promete muita ação, investigação e emoções a flor da pele. Quem aceita embarcar nesse enredo??? Eu estou curiosa!!!




Pela editora Saúde de Emergência Brasil teremos o lançamento do segundo livro da série Tigana. A voz da vingança promete trazer mais mitos e magia. E assim como os outros títulos lançados pela editora promete agradar aos fãs de fantasia e livros épicos.
Estou adorando as capas dessa série e vocês??? Abaixo a capa do primeiro livro.

"Em um mundo rico em detalhes, onde impera a violência das paixões, Tigana é uma terra que clama por vingança e justiça."

"Sacrifícios serão feitos, segredos antigos serão revelados e, para que alguns vençam, outros terão obrigatoriamente que cair."




Esse livro faz parte da trilogia Joias Negras.

  "A Filha do Sangue de Anne Bishop é como uma xícara de café: forte, escuro e implacável com os estômagos mais delicados."

"Tremendamente sensual, rico em detalhes, um mundo em que se subvertem todos os clichês do gênero fantástico. Simplesmente genial."


E para finalizar pela editora Sextante o novo livro do autor reconhecido mundialmente (apesar de muitos não gostarem de seus livros, ele é o brasileiro mais lido no mundo, com mais de 150 milhões de livros vendidos): Adultério do Paulo Coelho.

Segundo o autor este livro não quer passar qualquer mensagem, mas apenas discutir a forma como as pessoas vivem a ideia de traição.

Enfim é isso meus queridos espero que tenham gostado e falem nos comentários quais desejam ler. E para maiores informações, visitem os sites a seguir:



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!??

9 comentários:

  1. São ótimos lançamentos... preciso ler alguns livros do Patterson, li apenas O Dom.. e não gostei muito não.. Adorei a capa da série Tigana, realmente atrativa!
    Beijos e aguardo as resenhas!

    http://girlfreakbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline!
    Muitas novidades chegando! Dessa lista, o livro que me causou mais curiosidade foi Querida Sue. Depois de ler @mor, fiquei com vontade de ler mais romances contados por meio de cartas!
    Obrigada pela visita, seja sempre bem-vinda!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline!
    Eu estou adorando os lançamentos da Arqueiro. Ainda não li nenhum livro da Nora Roberts, mas quero muito eles, são tão elogiados que fico curiosa. A Filha do sangue também me deu vontade de ler, tem uma capa linda.
    Eu só li um livro de Paulo Coelho não me agradou muito, mas esse novo lançamento me deixou com vontade de ler. Até solicitei, vamos ver se gosto. :D

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,
    Estou ansiosa pela continuação da Nora Roberts e essas capas são maravilhosas ne?
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As capas da nora roberts são lindas :)
    Os outros não me interessaram mt..

    Forever a Bookaholic

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline,
    Eu amei esses lançamentos e quero todos!!!!!!!!!!!
    Preciso continuar com a parceria com a editora, se não eu terei um infarte rsrs. Ansiosa ao extremo pelo e-mail. Boa sorte a nós!
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei os livros! Mas essa série Tigana parece realmente incrível, adoro livros de fantasia, e a capa está maravilhosa! Não conhecia essa editora, mas adoro conhecer novas editoras!
    Tenho bastante livros da Sextante, mas ultimamente a editora tem me decepcionado um pouco :P
    Parabéns pelo post Aline, como sempre maravilhosos!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Os assassinos do cartão postal parece muito interessante, adoro livros de investigação, policial... esse tipo de coisa, já não me interessei muito pelos outros lançamentos, mas acho que a filha do sangue já é queridinho das pessoas, vi várias fotos dele no instagram comentando que era ótimo...


    te espero no http://www.whoisllara.com/

    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente apaixonada e ansiosa pelos lançamentos da Arqueiro & Cia. Na expectativa por Paulo Coelho e Mar de rosas. Jack :3

    http://minhasprimeirasimpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir