Novidades na Estante - Abril


Oi meus queridos e queridas como vocês estão??? Espero que ótimos!!!
Estava esperando os livros que solicitei da arqueiro chegarem para fazer esse post, mas como o mês acaba amanhã não posso mais esperar, então quando eles chegarem faço um post só com eles. Mas enfim nesse post quero mostrar o que chegou pra mim esse mês. Vamos lá!!!

Tempos atrás ganhei em um sorteio na blogsfera o livro Starters, mas confesso que ainda não li. Depois baixei no Amazon os contos: Retrato de um Inspetor, Retrato de um Esporo e Retrato de uma Doadora. E ao saber do lançamento do livro final da série, fiquei mega curiosa e numa ida ao shopping com minha mãe acabei ganhando Enders. Agora posso ler essa série, estou com ela completa \o/


Ganhei o livro Aconteceu em Paris da querida Millena do blog Amor por clássico. Nem acredito, fiquei mega feliz porque desde que li a sinopse estava com vontade de me divertir com as loucuras dessa guia de turismo em Paris. Confesso ter lido algumas resenhas não tão positivas, mas quero tirar minhas próprias conclusões. A capa poderia ser mais bonita, concordam???


Esse mês a autora Eunice Sertã me propôs parceria e aceitei, apesar do público alvo dos seus livros serem crianças e jovens entre 9 e 12 anos, confesso que fiquei curiosa. Vou fazer um post sobre a autora e sobre seu trabalho em breve. Fiquem ligados que em breve também resenharei o livro Perigo na ilha. Quando ele chegou em minhas mãos me apaixonei, seu tamanho e diagramação me lembrou os livros de Desventuras em série.




Por fim mas não menos importante, minha única compra no mês foi o e-book Páginas de uma História da querida Lilian Reis. Agora tenho dois livros dela para ler e confesso ser apaixonada pelas capas deles. Ansiosa para mergulhar nesses enredos, acredito que irei me emocionar. Enfim aguardem as resenhas!!!


É isso gente, esses são meus novos filhos e espero poder me esbaldar em suas histórias o quanto antes. Caso alguém já tenha lido algum desses, não esqueçam de deixar sua opinião nos comentários. Obrigada e ótimo fim de mês para todos!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!???

9 comentários:

  1. Ótimas aquisições!
    Quero ver todas as resenhas
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida Aline! Sempre tão carinhosa. Você adquiriu livros lindos, espero que se divirta com todos. Beijos e boa leitura.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novas compras Aline!
    Não li nenhum desses, mas adorei a capa do e-book e quero muito ler a duologia Starters!
    Beijos e boas leituras querida!

    ResponderExcluir
  4. A capa do livro da Lilian Reis é liiiiiiinda! Doida para ver a resenha.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Aline!!!

    Confesso que nunca tive vontade de ler Starters, obviamente Enders também não. Eu acho a capa mais ou menos.
    E falando em capa, concordo com você que a capa de Aconteceu em Paris poderia ser muito melhor. Nunca li livros como este, guias de turismo, mas se é divertido é comigo mesmo! Qualquer dia eu adquiro (quero dizer daqui décadas, porque meu dinheiro é tãoo pouco).
    Perigo na Ilha tem uma capa muito bonita! Espero que a leitura lhe cative, voltando ao seu tempo de criança hahaha
    Acho que já falei que não gosto de e-book, mas já li alguns contos de Machado de Assis e outras história no meu ipad. O que é o seu meio de leitura eletrônico mesmo? Achei lindo o branco! Enfim, acho que você é acostumada, então tenha uma boa leitura com o livro Páginas de uma História. E novamente concordo com você, a capa é linda.
    Adorei conhecer seus novos filhos hahaha, boas leituras e espero suas resenhas!

    Abraços e um beijo!
    Encantos Paralelos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Victor me acostumei a ler e-books após comprar meu iPad!!!
      Sobre o livro Aconteceu em Paris, guia de turismo é a profissão da protagonista =)
      Beijos e obrigada pela atenção!!!

      Excluir
  6. cara necessito ler enders logo, mas tem mt coisa pela frente pra que eu leia ele.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  7. Oi, amiga!
    Já li Starters e não gostei tanto, mas há um personagem que me fez ter vontade de continuar lendo a série então em breve pretendo ler Enders. Aconteceu em Paris é muito legal, acho que você vai gostar. E sou louca para ler os livros da Lilian Reis, assim que der vou comprar e matar a curiosidade. ;)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir