Eu li neste mês #17 - Julho


E ai gente como foi o mês de férias de vocês??? Para mim esse mês é o mês do meu aniversário e confesso que ele foi meio turbulento, mas tudo está se organizando agora, e amanhã é o grande dia \o/ festinha!!!!
Mas hoje vim falar para vocês sobre os livros que li esse mês. Não esqueçam de deixar suas opiniões ok!!!


Em ordem de leitura:
1.Cruzando o Caminho do Sol
2.Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa
3.Brida
4.O Caminho para casa
5.Invasora - A convocação

O que mais gostei:
Esse mês os livros "Cruzando o Caminho do Sol" e "O Caminho para casa" foram minhas melhores leituras.
Eles conseguiram me envolver de forma tão intensa que vivi as histórias como se estivesse dentro delas. Além disso os autores tocaram em temas polêmicos sem sensacionalismo, adorei e indico a leitura deles.

O que menos gostei:
Não gosto de falar mal dos livros que leio mas com certeza "Invasora - A convocação" foi o mais fraco do mês. Senti como se a autora tivesse se perdido na criação da história. Além disso para ser um livro de apresentação de uma série ele deveria ser mais envolvente e com detalhes que explicasse mais sobre a proposta da história.

Desafios que participo:

Um Clássico por mês - (ok) - Nárnia
Nacional é bom demais - (ok) Brida e Invasora
Desafio Realmente Desafiante - Brida e Invasora
Desafio: Ler uma crônica por mês - (ok) - Nárnia



Vem é isso gente espero que o mês de Julho tenha sido um ótimo mês de leitura para vocês.

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

15 comentários:

  1. Oi Aline, tudo bem?
    Esse mês foi fraco para mim também, estou super sem tempo. Quero muito ler as Crônicas de Nárnia e Cruzando o Caminho do Sol!
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog!

    ResponderExcluir
  2. Leu bastante coisa esse mês em flor, adorei sua resenha de Cruzando o Caminho do Sol!!
    Seguindo firme nos desafios hein... eu preciso ter essa determinação.. kkkk
    Aniver é amanhã?! uhuuuuu
    Parabéns! Adiantado! beijos =D

    http://girlfreakbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. óTimas leituras Aline, todos parecem ser bão demais *-*
    Bjs Bjs, Victor Rosa do Encantos Paralelos

    ResponderExcluir
  4. Ótimos leituras, também li 5 livros nesse mês e gostei de todos! Quero muito ler Cruzando e O caminho do sol e Caminho para casa!

    Beijos, Bi

    ResponderExcluir
  5. Oii Aline!! Fui convocada e aqui estou, heheh.
    Então, gostei das leituras do seu mês. Tô doida pra conferir "Cruzando o caminho do sol", e já li Nárnia (gostei bastante).
    Espero que o seu próximo mês também venha cheio de boas leituras :)
    Beijinhos,
    Alana.

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline.
    Muito boas suas leituras desse mês, eu sempre quis ler "As Cronicas de Nárnia", mas até hoje não tive a oportunidade que queria para obter o mesmo. Minhas leituras desse mês se resume em um livro Will e Will e já tem resenha lá no blog. haha.

    Beijos e boas leituras. Manu Blog Cereal Things.
    cerealthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu li brida aos 16 anos e achei lindo. a ideia de auto conhecimento para então conseguir encontrar a alma gêmea, sério, eu adorei. não sei se atualmente eu me encantaria por este livro como na época.

    ResponderExcluir
  8. Preciso me inspirar em você amiga! Sério, faz tempo que tento ler Nárnia, mas ainda não consegui. Comecei a ler, mas desanimei e desisti. Vou tentar de novo depois. :)
    Já adicionei O Caminho para Casa na minha lista de desejados fiquei curiosa depois de sua resenha.
    Beijos,

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  9. O Caminho para Casa e Cruzando o caminho do sol são tipo ÓTIMOS demais.
    Chorei cataratas com Kristin ._.
    To lendo Jardim de inverno e me preparei mentalmente para chorar.

    Beijinhos ♥ ♥
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aline!Nossa quanto tempo não entro no seu blog,que vergonha a minha D:
    Está tão lindo...Bem eu li Cruzando o caminho do sol ano passado e é maravilhoso neh?Agora os outros o que eu tenho mais vontade de ler são as Crônicas de Narnia :D
    Acho que vou aderir ao seu desafio de ler um clássico por mês \o/ Adorei a ideia!
    Parabéns *.*
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu não consegui terminar de ler "Crônicas de Nárnia", para mim não colou =\
    Ótimas leituras!
    Beijos,
    http://loucamenteleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline, tudo bem?
    Você está gostando de ler As Crônicas de Nárnia? Eu pedi esse livro hoje e já vi alguns comentários positivos, mas fiquei com medo de não gostar. rs
    Adorei o blog, já estou seguindo.
    Se puder dê uma passadinha lá no meu :)
    Beijos ;*
    experimentandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline!
    Boas Leituras, hein?
    Gostei muito de "O Caminho Para Casa" e "Cruzando o Caminho do Sol". Realmente são leituras marcantes que abordam assuntos delicados e polêmicos.
    Não tenho vontade de ler "Invasora - A Convocação". Parece-me ser uma leitura sem atrativos.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  14. Amiga quantas leituras heim? Sempre fico muito contente por vc e pensando quando vou tomar coragem e vergonha na cara pra ler tanto assim? kkk
    Ah! Cruzando O Caminho do Sol é muito bom mesmo!
    Parabéns também por estar conseguindo concluir seus desafios, vc é uma guerreira e um exemplo pra mim, como leitora. =D
    Bjokas flor.

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  15. Cruzando o caminho do sol está há tanto tempo na minha vida que já sinto até vergonha de nao te-lo comprado ainda!
    otimas leituras, flor!
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir