Séries na minha estante #2

Em fevereiro dessa ano fiz um post sobre as séries que tenho na minha estante Veja aqui \o/ e hoje pensando o que postar para vcs percebi que nada mudou em relação a essas séries, elas continuam na minha estante na pilha de não lidos. Então hoje venho mostrar as que preciso terminar porque já foram iniciadas, estou mega ansiosa:

Beijada por um anjo -  já comprei o volume #6 na pré-venda estou esperando só ele chegar para ler os três últimos seguidos =) apesar de não achar a história muito surpreendente gostei dela e quero finalizar.


Jogos vorazes - até agora só li o primeiro e logo em seguida vi o filme, gostei de ambos. Quero terminar essa série mega elogiada o quanto antes. Confesso que adiei sua leitura porque muitas pessoas tiveram ressaca literária após terminá-la, mas agora com a proximidade do segundo filme estou mega curiosa para ler.


Fallen - lembro que a primeira coisa que me conquistou nessa série foram as belas capas =) Depois fiquei curiosa com a questão dos anjos etc. Mas até agora só li Fallen, mas minha mãe acabou lendo toda a série e fez ótimos comentários, então pretendo ler logo já que ela me deixou mais curiosa ainda.


Então é isso gente provavelmente essas serão as próximas resenhas por aqui, claro que suas leituras serão conciliadas com as leituras dos livros de parceria e os livros dos desafios que estou participando ok!!! Me falem se vocês já leram??? Gostaram???
Bom fim de semana para todos!!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

11 comentários:

  1. Dessas que você mostrou li apenas Jogos Vorazes, li todos em uma semana eu acho. HAHAH
    Adoro a série.
    Fallen ainda não me conquistou, quem sabe ne?!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Leia Hunger Games!! kkk
    Eu separei ontem os livros que ainda não li dos que já lidos.. ficou três prateleiras de cada um.. rs
    Também preciso terminar algumas séries.. talvez eu faça um post baseado nisso também.
    Da série Fallen ainda falta o último volume, que não tenho, para terminar.
    Conseguiu ler a série Feios?!
    Beijos

    http://girlfreakbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Em chamas é o meu livro favorito da série, é tenso do início ao fim, também gosto de A Esperança, é tão triste, tenho certeza que você vai chorar, é um final emocionante.
    Para mim a série Fallen foi bom até o segundo livro, era uma série ótima, até que eu li Paixão, e foi tão ruim que eu não quero ler o resto da série, acho Lucy e Daniel muito apáticos, o meu personagem favorito sempre vai ser o Cam, para mim ele deveria ser o protagonista, ele é melhor em tudo, ainda bem que a autora vai escrever uma nova série com ele como protagonista, essa eu vou querer ler, só espero que ele continue com o mesmo charme, por que se não não vai ter graça.

    bjks

    ResponderExcluir
  4. LoL eu tbm já li Jogos Vorazes, amei, e estou louco para ler a continuação, melhor, estou louco para ler todos e tê-los na minha humilde "estante" pq para piorar peguei JV emprestado. Nunca li nada sobre Beijada Por um Anjo e Fallen eu até pensei em comprar mas 2 pessoas já me disseram que o primeiro livro é mt ruim, dúvida O.O
    Super Abraço, Victor Rosa do Encantos Paralelos

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!
    Também estou esperando o meu Beijada por um Anjo 6 chegar para poder ler a série completa, também não me chama muito atenção, mas pretendo terminá-la logo. Já li Fallen e Tormenta e gosto da série, mas fiquei um pouco desanimada vou deixar pra ler depois.
    Beijos,

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  6. Oi, Aline! Eu comentei no outro post e não podia deixar de comentar neste!!

    Beijada por um anjo... Não chama muita atenção, mas gosto das capas, acredita? Espero que você goste do último.

    Jogos vorazes... Que todos amaram, mas não sou fã de distopia, então nem me animei ainda em comprar.


    As capas de Fallen são mesmo lindas, mas nem sei do que fala a série. Adoro quando você fala que sua mãe lê! Coisa boa, né?!

    www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa quero demais Jogos Vorazes *-*
    Eu já li Fallen e Tormenta mas confesso que não me empolguei muito pra ler o resto não rs

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!! Adore o blog, as dicas dos livros, as capas são lindas, ainda não tive a oportunidade de ler :(
    Já seguindo, vem me seguir tb http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga, que post bacana mostrando as séries. Acho que vou fazer um desses no LP pra te acompanhar...rsrsrs Quem sabe assim eu crie vergonha na cara e comece a ler as ditas neh?
    Eu bem lembro quando vc completou a coleção de Fallen, fiquei babando nos seus livros lindos e ate agora vc só leu o primeiro amiga? Tá que nem eu com Sussurro, que tenho quase todos os livros (só falta o último), mas só li o primeiro. o.O! Preciso terminá-la urgente.
    E olha que apressada, já comprou Beijada 6 em pré-venda? Show!
    Eu já recebi o meu neste sábado e no findi vou mostrar no vídeo do correio. Tmbm estou super ansiosa para terminar essa série. Eu tenho todos os livros e o 3º e o 4º consegui a duras penas, então, preciso lê-los o quanto antes.
    JV, eu só tenho o primeiro que ganhei da Vivi e ainda não li, mas quero muito lê-lo, antes de estrear o segundo filme.
    Bjokas amiga...

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  10. Eu já li o primeiro de Beijada por um anjo e assim como você, também não achei nada de surpreendente mas gostei e pretendo terminá-la. Também estou esperando completar pra poder ler de vez!
    Já a trilogia JV é muito boa!! E Em chamas é o melhor livro!
    Já a série Fallen eu já li esse e o segundo. Fallen eu não gostei muito não, mas Tormenta eu achei bem legal mas como tenho medo da série voltar a ficar ruim ainda não comprei os outros D: Mas pretendo terminar!

    Beijos, Bi

    ResponderExcluir
  11. Aline, como vc ainda nao terminou Jogos Vorazes?
    Eu li essa serie toda em uns 5 dias. Praticamente nao dormia e nao comi pra ficar lendo haha
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir