Promoção livros nacionais!!!!

E ai gente bonita como vocês estão? Espero que ótimos. Hoje venho trazer uma mega promoção que deixará dois seguidores mais felizes nas férias. Fiquem ligados porque a promoção é curtinha, ela tem fim ainda esse mês, ok!!!??? Vamos a ela:

Vocês lembram que no inicio de junho eu fui a um evento do "Entre Linhas e Letras" e reencontrei e conheci pessoas maravilhosas??? As lindas autoras Monique Lavra, Márcia Rubim e Helena Andrade disponibilizaram cada uma um exemplar de seus livros para que eu e a Mirela fizéssemos essa promoção para vocês. Garanto que são livros ótimos \o/


Atenção:

Para participar, é só preencher os campos abaixo com seu nome e e-mail (ou logar pelo facebook – e o e-mail para contato será então o que você tem cadastrado no facebook) e pronto!)


Regras Obrigatórias:

Residir em território nacional;

Seguir os dois blogs pelo GFC (Inteiramente Diva e Leituras, Vida e Paixões).



a Rafflecopter giveaway




Observações Importantes:

O primeiro sorteado escolherá 2 dentre os 3 livros sorteados, consequentemente o segundo sorteado ficará com o livro não escolhido;

A promoção começa hoje, dia 05/julho, e vai até 26/julho às 23h59;

Os ganhadores terão até 3 dias para responder, o primeiro contato, com todos os dados, caso contrário haverá outro sorteio;

Os prêmios poderão ser enviados até em 30 dias depois da confirmação dos endereços;


Não esqueçam de deixar um comentário nesse post!!!! 

Qualquer dúvida é só deixar nos comentários, okay?!



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

13 comentários:

  1. Eu estou participando, como iria deixar passar?
    Desde quando li sua resenha do livro Guardiões, eu fiquei louquinha por ele, e agora é minha oportunidade de tê-los em mãos! rsrs

    Beijos, flor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Amei a promoção! Não posso deixar de participar já que ainda não li nenhum dos livros, vai que a sorte me encontra de novo né? Cruzando os dedos! :)
    Beijos!

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  3. Amei Lili!! Participando, claro!

    ResponderExcluir
  4. Alineeeeeeeee não posso perder essa!!! Na outra eu ganhei, quem sabe a sorte não aparece de novo =)

    beijos.

    dayana.

    leitorasdobrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo os autores,nacionais!!
    Com certeza vou participar!!

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaa adoro quando tem promo no LVP! Êba!
    Tô entro com toda certeza, vai que tenho sorte neh?
    Bjokas querida

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  7. Participando!! Tomara que eu ganhe!!
    Beijos Aline!!
    http://girlfreakbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Participando *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito legal esse incentivo à literatura nacional...
    Participando! *-*
    bjbj

    ResponderExcluir
  10. Participando *-*
    Adorei os títulos *u*
    Torcendo pra ganhar (yn)

    ResponderExcluir
  11. Participando, espero que eu ganhe :)

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline!
    Mega FELIZ! :)
    Eu queria muito esses livros! Obrigada! Ainda não acredito. hahhaha
    Beijos!

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir