Tag: 4x4 em 2014

Oi gente bonita, todos bem após o feriadão??? Espero que sim. Hoje vim responder uma Tag bem legal que vi no blog da Ana Caroline Exceptions e claro deixo em aberto para quem quiser fazer ok!!! Vamos a ela:

Categorias: 
Livros para ler:


Vocês sabem que minha lista de livros para ler está enorme, mas escolhi os quatro que estão me chamando no momento. Espero conseguir ler ainda nesse semestre, ou seja, tenho um pouco mais de dois meses para ler e resenhar os mesmos.


Livros para reler (pode ser séries):
Simplesmente não tenho tempo para reler nada, então escolhi para essa categoria uma série que já está na minha estante a algum tempo e lembro que comprei com bastante interesse, mas quando os livros chegaram e vi que era versão econômica desanimei um pouco, mas tenho pensando muito nela ultimamente e desejo ler em breve. 


Livros para comprar:
Apesar de estar evitando ao máximo comprar livros devido ao número enorme de não lidos, tem alguns que já desejo a algum tempo, então estou sempre ligada nos preço e quando eu tiver uma boa oportunidade pretendo comprar:



Acreditam que tenho o primeiro livro dessa série Destino e ainda não li? Agora preciso desses dois para completar a série e ler seguida. Li poucas resenhas sobre eles, mas acredito que eles sejam bons.








Desde que li Carrie, a estranha e vi a série Sob a Redoma estou curiosa para ler esse livro e quem sabe me aventuras nos mundos criados pelo King.

Outro autor que só escuto elogios e que estou louca para conhecer é Verdon. Mega ansiosa!!!


Séries para começar, continuar ou terminar:
Na minha pilha de livros para ler tenho muitas séries, algumas completas e outras não, mas no momento as que pretendo finalizar com urgência são essas:




Já li os três primeiros livros dessa série e o que menos gostei foi o terceiro, Paixão, por isso dei uma parada na leitura, mas pretendo terminar essa série em breve. 
Adoro essas capas \o/






 Já li os dois primeiros dessa série: Feios e Perfeitos. Confesso que gostei e fiquei curiosa para continuar a série, mas como estou intercalando os meus livros com os livros de parceria eles foram ficando, mas estou em alerta e pretendo ler os dois seguidos e logo.
Acho a história muito interessante, crítica e instigante (cheia de ação).





Desde que comecei a ler o volume único de Nárnia decidir me organizar para ler pelo menos uma crônica por mês, mas nem sempre consigo. Mas aos poucos estou lendo e com certeza esse ano terminarei.

Quem leu minha resenha do livro O Milagre do Sparks viu que falei que pretendia ler a continuação da história e ai está À primeira vista. Estou muito curiosa \o/

Autores dos quais você vai ler outras obras (opcional).
A cada dia estou mais apaixonada pelos autores nacionais e com certeza quero ler mais coisas da Simone O. Marques, Samanta Holtz, Carina Rissi, Marcia Rubim, Monique Lavra e tantas outras.

Enfim é isso meus queridos espero que tenham gostado da Tag e das minhas respostas. Ótima semana para todos e claro leiam bastante!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!???

8 comentários:

  1. Querida Aline,

    Que delícia ver meu nome aqui ao lado de outros tão maravilhosos :)
    Fico feliz em saber que você quer ler mais obras minhas e que gosta do meu trabalho!!! ^^

    Beijo enormeeeeeee
    Sam

    ResponderExcluir
  2. Aline!
    Fico super feliz por estar entre aquelas autoras lindas que você quer ler mais! *-*
    Meus livros estão querendo ir para Pernambuco novamente!!!
    Obrigada pelo carinho! <3
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, linda!
    Muito feliz por estar na sua lista de "quero mais"!
    Estou louca para saber a sua opinião sobre Quando a Humanidade Prevalece, viu?
    Bjs e obrigada pelo carinho!

    Marcia

    ResponderExcluir
  4. Que maravilhoso ver Despertar em sua lista de leituras....Desejo que Lívia te encante e você possa vivenciar este belo romance. Beijos querida e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  5. Olá Ni. Como vai?

    Adorei a TAG! vou querer fazer também, rs,
    Ni vim justamente para avisar que sai uma TAG no blog hj e se quiser fazer esta tagueada. Beijos
    Fer

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!
    Tudo bem?
    Leia "Destino", amiga. É muito bom! Eu adorei. Já li "Travessia" e gostei muito também. A narrativa da Condie é poética e uma delícia.
    Já li os livros da série Wherlock e amei. São muito bons. Tenho todos.
    Preciso ler o último livro da série Fallen, mas confesso que não estou nem um pouco animado. :/
    Ótimo post!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  7. Eu também quero muito ler a série Destino, mas ainda não me animei para comprar. Vou esperar mais um pouco. Leia a série da família Wherlocke é muito boa, eu adoro! Também quero muito ler mais livros nacionais principalmente Marcia Rubim, Lilian Reis, Janaina Rico e muitas outras.
    Adorei a Tag!

    Beijos,

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  8. Adorei as escolhas dos livros, todos muito bons! E fiquei muito feliz de ver Sob a Redoma aí no meio! kkkkk Faz um tempinho que você está querendo ler ele né? É perfeito, você não vai se arrepender!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir