Tag: 10 séries que quero ler!!!

E ai gente como vocês estão??? Espero que ótimos, hoje venho responder a maravilhosa Tag que a querida Juliana Pires do blog sobre mim e meu mundo  me indicou e faço uma pequena observação, como a pouco andei falando das séries que tenho na minha estante e que quero ler (quem não viu passe aqui) nessa tag só irei colocar séries que quero ler, mas que ainda não tenho os livros ok!!! Elas serão indicadas de forma aleatória!!!

1. As Crônicas dos Kane - Rick Riordan


 Desde que terminei a série "Percy Jackson e os Olimpianos" me senti totalmente conquistada pela escrita do autor e essa nova série dele me chamou muita atenção, principalmente por tratar dos deuses do Egito Antigo.

2. As Crônicas do Gelo e do Fogo - George R.R.Martin


Confesso que assim que saiu essa série fiquei um pouco assustada com a quantidade de folhas, mas só escuto elogios e com a série de TV estou cada dia mais curiosa. Meu irmão tem toda a série, um dia com certeza quero ler!!!

3. As Crônicas Vampirescas - Anne Rice


A muito tempo atrás vi o filme "Entrevista com o vampiro" e fiquei curiosa em conhecer mais sobre a autora que tinha inspirado um filme tão bom, então li uns dois livros da série e lembro ter gostado. Mas quero um dia comprar toda a série e ler na ordem.

4. Os Instrumentos Mortais - Cassandra Clare


Depois de tantas resenhas positivas e com a proximidade do filme confesso que fiquei curiosa e quero assim que possível ler essa série.

5. Mundo de Tinta - Cornelia Funke


Desde que vi o filme "Coração de tinta" fiquei mega curiosa para ler e entrar nesse mundo de fantasia.

6. Beautiful Creatures - Margaret Stohl e Kami Garcia


Confesso que essa foi outra série que chamou minha atenção após o lançamento do filme. Ainda não vi o filme, vou fazer o possível para ler os livros antes. Gosto da temática mística e da luta entre o lado bom e ruim da pessoa.

7. Os Mistérios de Harper Connelly - Charlaine Harris


Vocês já sabem o quanto adoro essa autora, após ler todos os livros lançados no Brasil sobre Sookie Stackhouse, agora quero apostar nessa outra série da autora.

8. Sociedade Secreta - Diana Peterfreund


Confesso que nunca vi esses livros na livraria, mas já li tantas resenhas positivas que estou ficando curiosa e quero ler assim que possível!!!

9. A Seleção - Kiera Cass


Essa série me lembra um pouco um livro que li bem diferente sobre seleção de meninas para ser a escolhida de um principe "Academia de princesas" e além disso é super bem falado e com capas lindas, não poderia ficar de fora dessa lista né?

10. Becky Bloom - Sophie Kinsella


Essa série não precisa de apresentações porque todos sabem que a autora é maravilhosa. Com certeza quero não só essa coleção mas todos os livros dela na minha estante. 

E então o que vocês acharam das série que desejo? Alguém já leu, o que achou???


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

14 comentários:

  1. As Crônicas de Gelo e Fogo, os Instrumentos Mortais e A Seleção, leia que você não vai se arrepender!

    Mas As Crônicas dos Kane eu devo admitir que não gostei muito ):

    beijos

    Livro de Capa Dura

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Algumas dessas séries eu tenho. Outras tenho muita vontade de ler. Parecem ser muito boas.
    Espero que não só eu, mas você também possa lê-las em breve.
    Ótimo post! (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Aline!
    Ótimas escolhas. Já comecei algumas dessas e quero começar a ler Os Mistérios de Harper Conelly e Beautiful Creatures.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Aline, quanta série boa! *-* O fato de ser uma ''série'', no entanto, é o que me deixa mais tensa, porque geralmente sempre quero mais, e aí eu fico totalmente dependentes por conta disso. HAHAHAHAHA E ai meu bolso, né!? Nosso. Mas aimentar esse vício é algo realmente muito bom. :) Enfim...

    Dos citados eu quero muito ler a trilogia de tinta e a trilogia a seleção. :D

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, tudo bom?
    Nossa, eu indico Os Instrumentos Mortais - realmente é excelente, leia urgentemente - e pode ter certeza que As Cronicas de Gelo e Fogo é ótima, tenho apenas o primeiro livro, falta-me dinheiro aushuahs, mas quero muito a continuação.
    Cara, se eu for por no papel todas as séries que eu quero ler, a lista da a volta no quarteirão da minha rua uashua!
    Adorei seu post, um beijo.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  6. Também morro de vontade de ler praticamente todas as séries que você citou. E, falando nas séries do Rick Riordan, estou lendo Os Heróis do Olimpo e estou amando. *-*
    Adorei a postagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Anne Rice eu fico protelando a compra, mas sempre que vejo algum livro em promoção coloco no carrinho, mas aí penso" poxa, vou ter que comprar todoooos", aí desisto. kkk


    Beijinhos.
    Clicando Livros

    ResponderExcluir
  8. Das Crônicas Vampirescas já li alguns, e tirando Cânticos de Sangue gostei bastante do que li... As outras também tenho vontade de ler, sou viciada em séries ^^

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline!
    Tem algumas na sua lista que desejo também, As Crônicas do Gelo e do Fogo é uma que tenho muita curiosidade, mas tenho medo do tamanho dos livros eles são enormes, fico assustada! rsrsrs
    A série da Becky Bloom também tenho vontade de ler, mas nunca consigo comprar porque o preço é bem salgado. E a série Instrumentos Mortais sou apaixonada por ela, já tenho os dois primeiros e logo quero comprar os outros que já foram lançados. Adorei a Tag. :)

    Beijos,

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  10. Oi Lili,
    Você precisa ler Os instrumentos mortais o mais rápido possível, porque é muito bom!! E depois tem que ler a outra série da autora As peças infernais que é melhor ainda!
    A seleção também é muito bom!
    Eu também quero muito ler Sociedade secreta, mas os livros são muito caros ):

    Beijos, Bi

    ResponderExcluir
  11. Sophie Kinsella é maravilhosa, depois que conheci os livros dela, eu fiquei viciada, ainda não li nenhum da série Becky Bloom, mas quero muito ler. Eu adoro a série Os mistérios de Harper Connelly, é uma mistura de suspense com um toque de sobranatural, uma delícia de ler. Eu gosto dos livros da Cassandra Clara, confesso que se eles não tivessem uma história viciante eu não leria mas que o primeiro, por que acho a narrativa da autora arrastada, e isso é uma total incoerência levando em conta que o livro é cheio de ação.

    bjks

    ResponderExcluir
  12. Amiga, nem preciso dizer que as crônicas Vampirescas é a minha querida! estou quase terminando a minha coleção, numa loucura danada! Preciso começar a me organizar pra fazer minha maratona e ler todos!! Dividir o tempo da leitura com a faculdade me frustra as vezes! kkkkkkkkk... Bjo!!

    ResponderExcluir
  13. Amiga quanta série flor? Ahhhh!
    Não sei se tenho 10 séries desejadas pra ler, fora as que já tenho em casa, mas seria uma boa pensar nisso.
    De todas estas que vc apontou, algumas eu não conhecia, como As Crônicas Vampirescas, Sociedade Secreta e Becky Bloom. Nunca ouvi falar e nem li nada sobre estes livros. Então, foi bem legal conhecê-las aqui.
    Das demais, acho que com certeza vou ler os Instrumentos Mortais, que apesar de não ter os livros, já iniciei lendo o primeiro volume e quero terminá-la. Outra série que não terminei foi Coração de Tinta e que acabei lembrando agora que vc postou. Li só os dois primeiros livros, preciso ler o último que fecha a trilogia.
    E outra série que está me deixando bem curiosa, mas não sei se vou lê-la é A Seleção. Tenho lido resenhas ótimas desses livros e apesar de ter curtido, não faço ideia se vou investir na leitura futuramente.
    Adorei as escolhas amiga e sorte com a conclusão delas. Bjokas

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  14. As crônicas e Kane e de Fogo e Gelo quero ler faz um tempinho. As crônicas de fogo e gelo não leio porque o tempo tá super apertado pra mim e eu demoraria demais pra finalizar um único volume hahaha.

    Não cuto muito Anne Rice, não sei acho que é porque minha mãe fala tão mal da autora que me deixou com uma pulga atrás da orelha. OS INSTRUMENTOS MORTAIS! Uma das minhas séries favoritas, muito do meu amor está direcionado a ela u.u

    A trilogia Mundo de Tinta parece tão linda, os trechos são perfeitos.

    Ganhei de presente Dezesseis Luas \o/ Morrendo de alegria, agora tenho que ler pra assistir o filme depois.

    Nunca consigo comprar algum livro de Os Mistérios de Harper Connelly, to quase desistindo. Também nunca encontro Sociedade Secreta na livraria hahaha Algo errado com essa série, mas parece tão boooa...

    Já A Seleção e A Elite e quero acelerar o tempo pra ler o último volume, é muito boa essa trilogia. Apaixonante! Becky Bloom é minha amiga intima, já li toda a série me apaixonei pela autora. Amiga, leia e não irá se arrepender.

    Nossa, que comentário enorme, hahaha.

    Beijos,
    Gabi.

    Vida de Bookaholic.com

    ResponderExcluir