Fechando o mês - Novembro!!!!

 


O mês de novembro continuou complicado como o mês anterior, minha mae foi socorrida duas vezes e continua hospitalizada, ela tem um quadro delicado e ficou mais complicado após o AVC, tem dias que não se alimenta direito além de outras coisas, mas temos fé que tudo no tempo de DEUS vai se resolver.

Sobre meu TCC... passei com 9,5 e confesso que fiquei sem saber se comemorava por ter passado ou se ficava triste por ter consciencia que o artigo deveria ter sido melhor elaborado e fundamentado para futuras publicações, mas enfim uma batalha por vez, certo?

Esse mês finalizei todas as séries que eu tinha iniciado e cada uma dentro de seu estilo me agradou muito. Vi alguns filmes e após um mês super ansiosa e sobrecarregada consegui desacelerar nos últimos dias e aos poucos estou voltando para os eixos emocionalmente e produtivamante.


Leituras finalizadas:


Lidos em parceria com a Faro editorial

1. Um amor nada tradicional

Gostei muito da leitura, primeira que fiz com personagens judeus ortoxos, tive altos e baixos no inicio da leitura pq mesmo entendendo se tratar de uma cultura mais rígidas as falas me soaram preconceituosas em alguns momentos mas do meio ao fim a história se superou, deixou mensagens ótimas para reflexão e um casal apaixonante. Amanhã deve sair min ha resenha, aguardem!!!

2. Doggo e o filhote salvam o mundo

Segundo livro da série, levinho, rápido e gostoso de ler. Junta-se a tudo isso mensagens lindas para toda família. Em breve sai minha resenha, fiquem ligados.


Séries Concluídas:

1. Gen V (1° temporada)
Essa série é um spin-off da série The Boys, confesso que começei por ela e simplesmente fiquei fascinada. Nessa série os pais aceitam que seus filhos bebês recebam um composto quimico que acaba fazendo eles terem super poderes, um tipo de fábrica de "heróis". Nesse caso iremos acompanhar a vida na universidade de heróis e descobrir segredos que colocarão todos em perigo e a forma como a sérei acaba deixa o expectador louco pela segunda temporada. (Amazon Prime Vídeo)


2. Acampamento de Magia para Jovens Bruxos (1° temporada)
Achei essa série por acaso e comecei a ver sem maiores pretenções e acabei amando e vendo rapidinho. Para quem gosta de histórias como Harry Potter e outras no estilo acampamentos mágicos irá gostar dessa. Apesar dela ser mais leve, tem romance, aventura, descobertas, mistérios e crescimento dos personagens. Achei muito envolvente.(Globo Play)


3. CODEX 632 (1° temporada)
Para quem gosta dos livros e filmes do Dan Brow essa série é uma dica perfeita. Série, baseada em um livro de mesmo nome, feita em colaboração Brasil-Portugal vai investigar a verdadeira história sobre Cristovão Colombo e as descobertas dele e quem tem direito sobre as conquistas desse personagem histórico. Muito interessante. Amei!!! (Globo Play)


4. The Boys (1° temporada)
Assim que acabei Gen V corri para iniciar essa série que deu origem ao mundo onde tudo se passa. Garanto que já tinha uma ideia sobre a base da série e achei bem interessante imaginar como seria viver em um mundo cheio de "Heróis" controlados por uma empresa ... fica o questionamento sobre como seria ter heróis que não seguem um código de ética e valores nobres como estamos acostumados a ver, mas seres humanos falhos com super poderes seguindo uma carreira com campanhas de mkt e jogo político ... nessa temporada começam a descobrir que eles na verdade são criados a partir de uma droga dada a eles quando crianças. Enfim, muito interessante e cheio de críticas. Agora irei para segunda temporada bem curiosa!!!! (Amazon Prime Vídeo)


5. A Roda do Tempo (2° temporada) 
No inicio dessa temporada achei tudo chatinho e arrastado, mas depois tudo melhorou mil por cento e a adrenalina foi ao máximo. Esses amigos são demais e superam as expectativas. Sem falar na alta produção, no nível de senhor do anéis e Games of Thrones. (Amazon Prime Vídeo)


Filmes vistos:


Muita gente tirou onda porque demorei tanto para ver esse filme, mas acredito que tudo tem seu tempo quando sinto a verdadeira vontade vejo e simplesmente amei esse filme, achei tudo muito bem pensado e a mensagem que ele passa me fez refletir sobre os verdadeiro heróis. Pena que no final .... mas Coringa e Arlequina são muita doidera kkkkk (Amazon Prime Vídeo)



Esses três filmes, sobre o caso Richthofen, prenderam minha atenção de uma forma que vi seguidos para poder me envolver da melhor forma possivel nessa história que marcou todos nós. O melhor de tudo foi que nos dois primeiros o foco foi no depoimento e história do casal, no último quando teve a confissão foi que mostrou mais o crime e toda repercusssão na mídia e trabalho da polícia. (Amazon Prime Vídeo)

É isso meus amores, estou aproveitando bem minhas assinaturas da Amazon Prime Vídeo e da Globo Play porque estou sem netflix e estou amando, tem muita coisa boa que eu deixava de lado devido as mil coisas que tem na netflix (estou dando um tempo, próximo ano volto).
Ótimo mês de dezembro para todos nós!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário