Resumo Dia 04 - curso escrita criativa - Lura Editorial!!!

 


Então, ontem fiquei sem internet aqui em casa e acabei não conseguindo postar aqui no blog, mas coincidência ou não, o exercício do curso foi exatamente escrever a mão por dez minutos uma página, depois fotografar e postar no Instagram. Como falei lá no meu stories, para mim não foi tão dificil porque costumo escrever a mão então amei o processo. 

O tema da aula foi 'O Poder da escrrita consciente' e nos era proposto acompanhar nosso processo e progresso de escrita. Além de parar para perceber a diferença entre o escrever manualmente ou usando nas tecnologias.

Claro que existe diferença entre escrever a mão e escrever no notebook, no meu caso a mão parece que flui de forma mais leve e no computador dá a sensação de que tudo tem que ficar correto logo de cara.

Sempre gostei de escrever, mas estou querendo desenvolver algo e cursos assim só vem a acrescentar. Estou amando a experiência. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário