Livros indicados no curso de escrita da Lura Editorial!!!

 


Como vocês puderam acompanhar nos últimos dez dias eu estava fazendo o curso da Lura Editorial de escrita. No final de cada aula eles indicavam um livro relacionado sobre o assunto do dia e confesso ter amado as dicas, alguns títulos e autores eu já conhecia, mas ainda não li nenhum. Por isso decidi fazer esse post para compartilhar com vocês e para eu lembrar de ler em breve, fiquei bem curiosa com alguns. Comentem se já conheciam algum desses títulos e se desejam ler algum, combinado!!! Vamos as indicações:

Dia 01 - Você é um escritor

Dica livro: 


Dia 02 - Gerando ideias

Dica livro: 



Dia 03 - Os benefícios de escrever todos os dias

Dica de livro:

Dia 04 - O poder da escrita consciente

Dica livro:



Dia 05 - Gerencie o seu tempo de escrita

Dica Livro:



Dia 06 - Combatendo a procrastinação

Dica livro:



Dia 07 - Como escrever mesmo quando não estiver a fim?

Dica livro:



Dia 08 - Como avançar na escrita

Dica livro:



Dia 09 - Os benefícios de escrever todos os dias

Dica livro:



Dia 10 - Motivos para escrever um livro

Dica livro:


Só tenho gratidão a Lura Editorial, amei o curso. E pretendo continuar escrevendo e elaborando meus próximos passos para escrever meu primeiro conto =)


Com certeza esse foi o primeiro de muitos!!!!










Um comentário:

  1. Oi Aline, adorei as dicas. Dessa lista o único que eu li foi "Sobre a escrita", inclusive tenho resenha dele no Mente Hipercriativa. Já tinha vontade de ler "O caminho do artista" e "Roube como um artista" e agora estou com vontade de ler os outros também.

    Até breve;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com
    https://universo-invisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir